Acabei de sair de uma relação com uma garota que tinha transtorno de ansiedade e depressão.
Sinceramente agora prefiro evitar relações com pessoas assim, eu tentava ajudar ela e no final quem saiu quebrado fui eu.
Porque ela se isolava e me fazia sentir mal com isso.
Eu namorei uma moça que tinha problemas também mas escondeu até o momento em que o relacionamento estava tão mal que ao invés de ajudar, foi a gota d'água. Acabou, e foi bem ruim para nós dois. Se ela tivesse aberto o jogo antes eu tivesse encarado de outra maneira.
Não, e acho que o que tu faz, de esconder ao máximo e só contar depois que o cara já criou afeto, é uma puta falta de sacanagem. E tomara que eles percebam isso antes de embarcarem nesse navio furado. Seja ao menos sincera e deixe isso claro desde o começo, assim, quem ficar contigo, tu vai saber que não irá ligar para isso que tu tem.
Sim, se fizesse tratamento e me permitisse ajuda- lo. Se não, por conta do bipolar, seria viver em uma corda bamba e, infelizmente, acho que a relação tenderia ao desgaste.
Qual dos dois você tem? Eu tenho transtorno de ansiedade e não gosto de contar, acho que as pessoas não entendem mto bem. Eu namoraria desde que a pessoa fizesse acompanhamento psicológico.