Mulheres vejo muito hoje uma campanha pra mulheres n serem mais desejadas nas ruas, igual escutei em um programa um dia desse , a Eliana começou a fazer uma campanha do feminismo no programa do raugil entre as essas coisas ela disse:- a mulher n pode entrar em um restaurante sozinha sem querer dizer q quer algo, como assim velho, isso n tem muito a haver com machismo,dependendo da forma q ele chegue e s,mais acontece q a cultura do nosso país e a mulher fica na dele e o homem chegar nela, então automaticamente se uma mulher bonita q chama atenção entra em um lugar e o cara q ficou interessado observa q ela n tá usando aliança nem ta acompanhada, ele deve chegar nela pq a mulher dificilmente vai atrás do homem, eu mesmo n chego em mulheres assim pq sou meio timido, mais aí a eliana chama isso de machismo?,eu tou comesando até fica sem jeito de olhar pras mulheres na rua,Então mulheres queria saber, vcs g gostam de reseber olhares na rua?, n falo do cara fica te comendo até virar a esquina, falo daquele olhar xeroz de cima em baixo, é de reseber elogios
na rua gostam?n falo de gostosa essas coisas.

eles perguntam
15 4
elas respondem
17/08/2020 14h30
É estranho.
Quer conhecer a garota? Chega educadamente, conversa, se perceber uma reciprocidade peça o contato, pronto.
anônima
17/08/2020 14h17
Dependendo da abordagem é constrangedor e inconveniente. Tem como mostrar interesse de forma educada e não invasiva.
anônima
17/08/2020 13h43
Do jeito que as coisas estão hoje em dia, até mesmo um elogio eu passo reta.
Sabe as mulheres só querem andar em paz nas ruas, sem serem incomodadas e abordadas por caras aleatórios.
17/08/2020 13h45
Nao gosto. Me sinto um pedaço de carne. Eh constrangedor.
anônima
17/08/2020 13h46
Não curto, para mim é constrangedor!
anônima
17/08/2020 13h46
Não gosto. É incoveniente e constrangedor
17/08/2020 14h26
Receber elogio de um estranho na rua é meio forçado, o cara nem me conhece e está olhando só para minha aparência, essa atitude não me deixa bem, pelo contrário ... é como se eu fosse só um pedaço de carne passando ....

Se existe uma paquera, um olhar reciproco, não vejo maldade nenhuma em sem abordada pelo cara, ai sim é uma atitude "aceitável", pois ele teve interesse em saber mais sobre mim e veio conversar.

O olhar xerox evite, é muito constrangedor você passar para um cara e ele fazer isso. Vou te dar um exemplo que todo homem hetero já viveu e detesta, que é entrar no banheiro e ter um cara que fica olhando o p*u dele enquanto ele faz xixi, é a mesma sensação.
17/08/2020 13h40
Não, ninguém gosta.
Você pode até ser bem intencionado, mas uma mulher que não te conhece vai pensar:
“Pq esse doido tá me olhando? Eu, hein! Vou até apressar o passo aqui.”
anônima
17/08/2020 14h21
Gosto de me sentir desejada em momentos e ambientes adequados, e somente quando dou abertura para isso.
Por um desconhecido qualquer na rua, não.
17/08/2020 14h32
Nao gosto.
17/08/2020 14h19
Vamos lá.
"" uma mulher bonita q chama atenção entra em um lugar e o cara q ficou interessado observa q ela n tá usando aliança nem ta acompanhada, ele deve chegar nela""

Veja como na sua descrição, em momento nenhum, vc descreveu que esperou algum sinal corporal dela pra ver se ele tava querendo tbm???? Se Vc trocar a palavra mulher bonita por "vaso bonito" dá na mesma. por isso as mulheres se sentem objetos.

Já pensou vc ter trabalhado o dia todo, tá putassa da vida, problemas, etc etc.... e ainda ter que aguentar um cara chegando em vc... meu, deixa a guria na boa, na dela.

Achou a guria bonita, olha pra ela. Ela olhou de volta, sorriu? Pode chegar nela.
Olhou pra ela e ela nem percebeu a sua existência? Nem pense em chegar perto da guria. Ela pode ser linda, estar sozinha, não chega.
17/08/2020 14h19
Dependendo da abordagem é constrangedor.
anônima
17/08/2020 14h30
Eu não ligo de olharem, não sou ninguém para mandar nos olhos de outro ser humano.
Sobre cantada ou investida nas ruas, o assunto é muito complicado, porque para não ofender é preciso uma dose grande de delicadeza dos homens que a maioria não sabe ter. Existe um limite claro entre assédio e flertar de forma educada e sejamos sinceros, muitos não sabem a hora de parar com a investida.
"Bom dia, moça bonita..." Não é o mesmo que "Oh sua gostosa, me passa o...". Para mim, é bem claro qual é desrespeitoso e qual não é, mas independentemente disso se a resposta para qualquer um seja "não quero...", essa é a hora de parar.
17/08/2020 13h53
Se ele estiver sozinho e falar discretamente, considerarei elogio.
Se falar alto e diante de testemunhas, acharei que é para se exibir.
Me olhar tipo scanner de rodovia, se for involuntário, é engraçado. Se for planejado, desrespeitoso.

Ideal é que ele puxe assunto, deixe o cartão ou anote meu telefone. Geralmente, puxam assunto e eu prefiro.
anônima
17/08/2020 14h33
Dependendo da abordagem, gera ódio até em outras mulheres que estiverem por perto
eles respondem
anônimo
17/08/2020 13h44
Vai soar como hipocrisia minha mas assim como os homens, as mulheres devem odiar que caras feios as elogiem mas devem dar aquele sorriso discreto se for um cara bonito falando....
17/08/2020 13h46
Elas adoram.
Nossa. Nem dormem à noite lembrando disso
17/08/2020 14h09
Por isso só ando com a cabeça baixa.
anônimo
17/08/2020 13h47
Minha vontade ao me deparar com esse texto.