E não só espinhas, mas o rosto um pouco oleoso.

Quem tem acne sabe que o gordureiro é pesado e por mais asseada que a pessoa seja, a pele sempre volta a oleosidade.

Um rosto sem espinhas faz diferença pra vcs?
Sempre optam pelas que não possuem acne?

Sejam sinceros nas respostas!

elas perguntam
16 6
eles respondem
17/08/2020 14h04
Nada, isso aí tem tratamento, é tranquilo pra mim
anônimo
19/08/2020 21h36
Moça, bem broxante.
17/08/2020 14h04
6 meses de Roacutan e gg easy
17/08/2020 14h10
Eu tenho marcas, cicatrizes no rosto e acho feio. Também acharia feio em outras pessoas.
19/08/2020 21h38
Eu não vejo problema, acredito que existe algumas formas de tratamento que pode ajudar. Eu não me incomodaria de me envolver com alguém, mas gostaria que ela se tratasse...

Analiso outras características pra saber se vale a pena se relacionar com alguem
anônimo
17/08/2020 19h06
Essa menina da foto é bonita mesmo com muita espinha imagina depois de fazer um tratamento! E sim eu ficaria ate porque já tive muita espinha.
17/08/2020 18h50
Essa mulher é bonita!!!
Espinha é passageiro.
17/08/2020 16h01
Pelo contrário, eu faria questão de espremer tudo.
anônimo
17/08/2020 16h00
Se ela fosse bonita sim mas teria que fazer tratamento
anônimo
17/08/2020 15h23
Deixaria. Acho feio
17/08/2020 15h21
Não, até pq eu já tive
anônimo
17/08/2020 14h41
Sinceramente nunca fiquei com uma mulher que possuía acne a esse nível. (Mas foi por não me deparar com alguém nessa situação, ou meu cérebro ignorou e não me lembro)
É um fator depreciativo mas acredito que ficaria sim, sem contar que a mulher dificilmente sairá sem estar "rebocada" na maquiagem. Aí dá aquela aliviada na barra.

Te recomendo fazer microagulhamento depois de tratar as espinhas, Dermaroler 0,5-0,75mm remove marcas indesejáveis, (Eu mesmo uso para barba).
17/08/2020 14h26
Se souber chupar...já tá ótimo.
17/08/2020 14h12
Levaria ela ao dermatologista.
anônimo
17/08/2020 14h10
E uma mulher, deixaria de ficar com um homem por ele ter MUITAS espinhas ?
17/08/2020 14h08
Não deixaria
elas respondem
17/08/2020 14h11
Então né, se vc estiver passando por isso, procure tratamento, esse nível de acne deixa marcas fortes se não tratado
Já tive muita acne, não como essa, mas era bastante também, fiz um longo tratamento, hoje cuido bastante e meu rosto é bumbum de neném, me sinto melhor cmg mesma, porém não deixaria de gostar de alguém por isso.
anônima
17/08/2020 16h13
É só a pessoa se cuidar
anônima
19/08/2020 21h37
Tive acne pesada dos 13 aos 21/22 anos. Tomei roacutan e mesmo assim as espinhas voltaram. Só regulação hormonal deu jeito em mim. Procura um endocrinologista ou dermato, se você for novinha.

Você usa algum ácido? Já usou e não deu jeito? Eu já usei todos... rs Mas os ácidos sozinhos nunca deram jeito, só com alguma medicação oral junta.
17/08/2020 19h02
Tem tratamento
anônima
17/08/2020 15h38
Parece hormonal, já tive muita também. Agora tá bem melhor. Um microagulhamento resolve as cicatrizes.
Ah, teve um anônimo aqui que me xingou por ter espinhas kkkk, deve importar. Mas sei lá, já fiquei com caras estando em pior situação que tá agora.
anônima
17/08/2020 14h43
Eu já tive, ainda tenho algumas principalmente durante a menstruação. Mas, são em uma quantidade aceitável, isso nas imagens realmente precisa de um tratamento médico.

Eu nunca deixei de ficar com uma mulher por causa de acne, essa da imagem é muito bonita. Mas para ser sincera, eu iria indicar para essa mulher que fosse ao médico, isso passou no dito "normal".