Por que elas deveriam corresponder?
Ninguém é obrigado a ficar com gente feia.
Homens não são obrigados e mulheres também não.
anônima
17/08/2020 14h34
Ninguém é obrigado a ficar com gente feia
17/08/2020 14h32
Não sei dizer, só pessoas conhecidas tem meu wpp.
17/08/2020 14h38
Não sei, pq no meu não tem pessoas de má aparência
anônima
17/08/2020 14h39
Possibilidades:

1 - tem mais homens falando com ela e um dos homens chamou atenção dela e ela tá focando nele, você está entre os outros que ela ignora porque não tem interesse (pelo menos não no momento), também pode ser que não seja outros, apenas você e o cara que ela quer focar.

2 - ela está ocupada, pare de mi-mi-mi achando que é sua aparência, ela só está ocupada!

3 - ela tem fobia social...

4 - o papo foi tão ruim que ela abandonou a conversa

Se fosse de fato o problema a sua aparência e fosse tão grande como você coloca você nem no WhatsApp dela tava.
eles respondem
17/08/2020 14h29
porq man, entenda uma coisa, mulher se for de bonitinha pra cima, ja vai ter uns 100 caras aloprando ela nas redes sociais, então ela pode escolher com qm ficar, acha q ela vai dar moral justo pro feio? vc tmbm seria assim se fosse gato, o negocio é ter um diferencial.
17/08/2020 14h32
Vcs que lutem, eu nunca fui!

Nunca chamo ninguém kkkkkk
17/08/2020 14h17
Porque somos feios.
17/08/2020 14h36
Quem fala que aparência não conta é hipócrita! Mulheres feias também são ignoradas
anônimo
17/08/2020 14h32
@forbad e @Flaviar disseram tudo aí
anônimo
17/08/2020 15h24
Se diferencie. Use camiseta regata, tatue boa parte dos braços e peitoral. Tenha um corte de cabelo de outro mundo ou pinte-o de verde ou azul. O segredo é chamar a atenção das mulheres. Feiura não chama a atenção.
17/08/2020 15h36
Sei bem o que é isso.