Da ultima vez eu fui era umas 9:40 da manhã e fiquei lá até 13 e pouco da tarde em pé e não deu em nada. Me senti um lixo quando voltei e não rolou e to morrendo de medo de sentir tudo de novo, como me preparar pra isso?

elas perguntam
8 3
eles respondem
17/08/2020 15h08
Vá com calma que vai dar tudo certo, geralmente quando eles te chamam para a entrevista é porque já olharam seu currículo e gostou, estão te chamando apenas para confirmar, então fique sussa.
17/08/2020 14h51
O não você já tem. O resto é lucro. Aja com naturalidade e aguarde o resultado.
anônimo
17/08/2020 14h53
Engraçado eu sonhei que estava tbm em uma seleção de emprego XDXDXD / querida, calma que a vaga é sua ;)
17/08/2020 15h10
Muito importante saber que o nervosismo pode tirar esse emprego de você!
17/08/2020 15h10
Vai com calma que vai dar certo, não fique nervosa, se arrume, seja você, olhe olho no olho do entrevistador (a), que a vaga será sua.
Boa Sorte
Deus Abençoe
anônimo
17/08/2020 15h14
affff é assim mesmo nem sempre somos escolhidos, e se Deus te livre de n ser escolhida nessa, oq tem de mais? tenta de novo e denovo, faz parte, se culpe menos
17/08/2020 15h15
"como me preparar pra isso?"

Leia BASTANTE sobre a empresa que vc está indo
17/08/2020 15h39
É fogo mesmo viu! Pior é quando tem várias etapas, gastamos horrores com condução e muitas vezes nenhum retorno recebemos. Entrega nas mãos de Deus que tendo que ser seu será. Se isso te conforta, um vizinho meu fez entrevista e teve que fazer uma provinha de conhecimento gerais, nela tinham questões na frente e no verso da folha, ele não se atentou a isso e só respondeu as questões da primeira página. A recrutadora simplesmente retornou a ele e disse que ele havia esquecido de preencher e ele acabou sendo aprovado. Até hoje ele trabalha lá. Quando é pra ser da pessoa, tem que ser e acabou. Deus sabe de todas as coisas. Boa Sorte ;)
elas respondem
anônima
17/08/2020 14h53
Não pensa no pior, vai dar tudo certo
17/08/2020 15h10
Tome um chá de ervas calmantes antes de ir e pensamento positivo senão o nervosismo pode te atrapalhar.
anônima
17/08/2020 15h11
É normal essa ansiedade. Minhas primeiras entrevistas foram assim tbm. Mais vou te dar uma dica, tem muito canal no YouTube dando dicas de como se portar em uma entrevista. Da uma olhadinha, vai te ajudar!
Fique calma,pense positivo e se prepare que vai dar tudo certo!