Ando me dando conta que eu passei a vida toda me enganando, eu vivo sonhando e vendo coisas que nunca vou ter ou sentir. Eu estou desempregada e isso é péssimo talvez esse seja o pior sentimento de uma pessoa que é se sentir inútil pq parece que a gente tem que contribuir pra sociedade (e tem que, né). Não sou bonita, sou uma pessoa pobre, não sou mais tão jovem, não namoro ninguém (e isso é algo que eu não quero na real porém as pessoas te cobram), não tenho amigos, não sou inteligente enfim. Eu tento passar meu tempo enchendo minha mente de sonhos pra eu não olhar pra minha realidade e cair na depressão, mas quando eu olho pro mundo lá fora eu fico muito mal, vc vendo todo mundo viver, as pessoas saindo, tendo amigos e vc preso dentro de si com seus sentimentos de culpa, tristeza enfim. Eu não me sinto sozinha quando estou sozinha, me sinto sozinha quando estou perto dos outros e os outros ficam me lembrando disso com aquelas perguntinhas. Eu queria poder me isolar em um lugar longe de tudo (com internet boa) mas é impossível. Eu fico me perguntando se eu queria mesmo ter vários amigos e sair etc, mas eu não tenho energia pra isso, eu espero que não seja só eu aqui, vc é assim?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
17/08/2020 15h58
Você liga muito prós outros
17/08/2020 15h13
Por isso odeio estar vivo.
Nunca que todos estarão bem.
Sempre haverá um vencedor e um perdedor
17/08/2020 16h00
A vida é uma dádiva
elas respondem
17/08/2020 15h08
ninguém vive sem problemas
17/08/2020 15h14
vc ia se sentir assim com amigos ou sem amigos. Solidão é um sentimento, e não uma questão de quantidade de pessoas à sua volta. Não basta estar na companhia de um amg ou sla pra não sentir solidão.

E recomendo que vc vá ao psicólogo