Eu tô ficando com um rapaz ele é bem bonito as mina e primas cola td em cima,ele é bem na dele não da muito atenção pelomenos é oq pecebi mais acho que, isso faz o cara ficar mais interessante .. Penso sempre nessas meninas que ficam rodando ele nmr q odio como só ficamos n posso flr nem nd . .acho que ele tbm pega algumas ele diz que não pq estamos nos conhecendo e no momento n quer mais ngm
Oque fariam pra ficar mais indiferente ao ciúmes ?

elas perguntam
2 0
eles respondem
17/08/2020 15h44
Ciúmes em namoro vêm de uma ideia completamente sem alicerce, que é a de que possuímos o outro ou o outro nos possui. Elimine essa crença, e o ciúme enfraquece. Não temos controle sobre a decisão alheia, cada um é dono de si. Isso liberta. Te liberta pra não se prender a algo sem resultado, e te liberta a não ficar preso a algo pela ideia de que aquilo é teu.
anônimo
17/08/2020 15h54
Pede pra namorar com ele ué só assim você vai poder falar algo