Ela facilita muito as coisas, eu sempre sou ignorado no whatsaap e tenho certeza que é por conta da minha aparência.

eles perguntam
5 6
elas respondem
17/08/2020 15h46
é indispensável que eu me sinta atraída pelo cara para eu querer um relacionamento amoroso com ele, obviamente... mas as pessoas tem que ter senso de realidade e cada um tem suas preferências subjetivas também
anônima
17/08/2020 15h48
Aparência não é nada se vc não tiver caráter
17/08/2020 15h47
aparência não é tudo. Se ela te ignora por causa disso, ou é pq ela n te conhece direito ou é escrota msm. De qlqr forma vai atrás de outra, ela n te quer
17/08/2020 15h47
Tudo, não.
17/08/2020 15h48
O que farei então, sou feia.
eles respondem
anônimo
17/08/2020 15h47
A @marquesadesade já me representou
17/08/2020 15h46
Aparência é o primeiro contato, é o cartão de visita. Sem dúvida é portante, mas não é tudo não
17/08/2020 15h48
Não possuo um cartão de visitas apresentável.
anônimo
17/08/2020 15h49
não é tudo, só 90%
anônimo
17/08/2020 15h52
Não é tudo, mas importante sim, é o cartão de visita, depois é que vemos se só rostinho, ou não.
anônimo
17/08/2020 19h34
Aparência é tudo para os relacionamentos sim. Pra namorar uma mulher, um homem precisa primeiro ficar com ela, dar uns amassos. As mulheres não costumam ficar com feios.

"Beleza não é tudo, só vale durante os primeiros minutos e depois o que vai importar são as outras qualidades", é comum a gente ouvir isso, mas isso só se aplica aos bonitos. A questão é se a beleza interior do feio compensa ou não a falta de beleza física. Há rumores que isso não seja possível, já que as mulheres sempre exigem se sentirem atraídas por alguma qualidade física, para 'ficarem' com um homem.

Resumindo, beleza é tudo, e só pode ser substituída por muito, muito dinheiro, no caso do feio que quer conquistar uma mulher.