2.31K  24/02/2017 11h59

Em geral, eu prefiro quando não há nada por baixo da blusa, mas usam calcinha por baixo das calças para que o homem ou ela mesmo tire, mas às vezes eu acho legal a ideia de tirar o sutiã da mulher, mas acho muito sexy quando a mulher levanta a camisa e os seios já estão lá embaixo.
Enfim, coloquem a opinião de vocês.

eles perguntam
2 1
elas respondem
02/08/2016 23h01
Prefiro estar com lingerie por baixo e tirar pra ele ou deixar ele tirar, faz parte do jogo de sedução e das preliminares.
Claro que é bom surpreender as vezes e esperar ele sem nada por baixo ;)
anônima
27/07/2016 13h58
Esperar o sexo? Às vezes já tiro, às vezes gosto que ele tire.