Vocês se conhecem há pouco tempo, e são "amigos", digamos assim. Mas não se conhecem pessoalmente, porém ele manda coisas para tua casa. Isso significa que ele gosta de você ou pode está tentando conquistar? Ele diz que é um agrado do meu amigo.

Lembrando que no caso, vcs tem amigos em comum, e já se viram de 'vista' mesmo.

Como não criar expectativas??

elas perguntam
0 1
elas respondem
17/08/2020 16h01
Ficaria assustada. Se fosse chocolate aceitava, mas logo em seguida dava um sumiço de leve.. para se acalmar