Estava em um momento amoroso ruim em minha vida e conheci meu atual namorado. Ele não tem nada do que sempre procurei em um homem fisicamente. Porém achei ele ótima pessoa e comecei a namorar.
Quando transamos gosto, mas não sinto nada muito especial. Ele gosta de me abraçar, mas eu não gosto muito de ficar grudada.
Já tive namorados que a experiência era totalmente outra, gostava de ficar junto, ia atrás deles... esse meu atual se ficar meses sem ver, acabo não dando bola.
Porém gosto muito do meu atual namorado, ele sempre é carinhoso, se preocupa comigo.
Agora ele está me apertando para prepararmos casamento e estou com muita dúvida.
Queria saber de vocês se acham que pode dar certo alguma coisa assim? Essa química que não sinto, é realmente necessária?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
17/08/2020 16h06
O cara parece ser gente boa, larga dele e deixa ele ser feliz com alguém que goste dele
anônimo
17/08/2020 16h10
Pense bem a longo prazo, se você já está se sentindo frustada agora, imagine daqui a uns anos, e com filhos, piorou a situação. É uma eterna prisão.
17/08/2020 16h07
O peso de Behemoth ou o anseio do espírito?
Essa é a sua pergunta. Responda.
17/08/2020 16h08
Pelo seu relato, eu acho q tu já sabe as respostas pra suas perguntas.
anônimo
17/08/2020 16h20
Acho que seu problema é: “Mais vale um pássaro na mão ou dois voando?”.
Você não gosta muito do seu atual, mas será que irá arrumar o amor de sua vida se largar?
Se está infeliz, acho que não tem sentido mesmo a relação. Embora pode ser que depois acabe gostando... você tem que analisar e pesar bem pra tomar uma decisão. Se for deixando logo estará casada, com filhos e talvez se sentindo frustrada por não ter ido em busca do seu sonho.
elas respondem
17/08/2020 16h10
Acho que não existe amor da sua parte.
Vc só é bem tratada e se acostumou.
17/08/2020 16h20
Química...

Otima pessoa com o tempo é desgastante, se só fica no otima e nao tem tesão, acaba virando so amizade, ate a libido some.

Termina. Esse relacionamento ja deu, o que resta so carinho de amizade.
anônima
17/08/2020 16h06
Acho que vc deveria conversar com ele
anônima
17/08/2020 16h16
Moça. Eu te aconselho a conversar com ele, você o acha bacana e tal, mais como você disse falta aquele algo mais.
Ele não merece isso, aconselho a você a contar a verdade se abrir para ele.
17/08/2020 16h18
acho q n é bom vc se casar com alguém que vc não goste tanto