Sobretudo entregadores dos correios que queriam se aproveitar da pessoa pedindo uma taxa de entrega por fora e dizendo que "confirmaram" a entrega do pedido com o nome e com o CPF sem a pessoa ter assinado nada para confirmar isso.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
17/08/2020 17h04
Compras
eles respondem
anônimo
17/08/2020 17h06
Muito usado para criar conta de celular em seu nome e ficar ligando dos presídios
anônimo
17/08/2020 17h02
Podem fazer compras em seu nome, criar cartão de crédito. Usar seu nome de laranja pra desvio de dinheiro. Hiii, são várias opções
anônimo
17/08/2020 17h29
Não sei muito sobre o assunto mas se der pra fazer muita coisa é pq o sistema é bem falho e podre
17/08/2020 22h26
Algumas coisas que não vão te prejudicar de fato, e se acontecer, você pode abrir um processo, existem pessoas que vão presas por isso.