Saio 7h de casa e só retorno 20h, todos os dias de segunda á sexta.
Chego na segunda já desejando a sexta
Chego 8h no serviço já esperando ás 18h
Todos os dias assim por um salário que no final do mês mal mal paga as contas quem dirá te permitir realizar sonhos.
Trabalhar com oq não te faz feliz é mais do que perda de tempo é perda de VIDA mesmo.
Já tiveram essa reflexão?

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
17/08/2020 17h06
Não trabalho no que me faz feliz, não quero ter prazer no trabalho, prazer tenho na minha vida, em si; trabalho naquilo que tem potencial para me render o máximo de dinheiro no menor tempo possível.

Trabalho é trabalho, prazer é prazer. Se o trabalho me recompensar com prazer, não vou ter o ímpeto/motivação necessário para fazê-lo me recompensar com um caminhão de grana (e, no final, é isso que procuro).

Se planeje pra sair dessa encruzilhada, não perca a cabeça ou se desmotive.

Desejo sorte!
anônimo
17/08/2020 17h04
Por isso tente dedicar algum tempo para estudar e melhorar seu emprego, conseguir um que paga mais.
anônimo
17/08/2020 17h05
Nossa como você aguenta? O tempo é mais precioso que o dinheiro pois o tempo não volta.
17/08/2020 17h06
Olha, aposto que sua situação é igual a maioria das pessoas no mundo.
17/08/2020 17h07
Eu pensava da mesma forma, mas vai por mim, ficar desempregado é muito pior!
17/08/2020 17h09
Realidade da maioria das pessoas
17/08/2020 17h12
nossa moça, isso é foda pra krl mesmo, tinha um trampo assim, quando sai, foi libertador, com oq vc trabalha e quanto ganha?
17/08/2020 17h17
Comece se organizar para mudar essa situação e invista num hobby que te dê dinheiro. Assim, nem vai sentir que é um trabalho e a semana vai passar voando.
elas respondem
anônima
17/08/2020 17h37
Comigo é a mesma coisa, só que eu chego em casa 18h00

mais é assim mesmo, vai fazendo uns curso gratuito, vai estudando, para conseguir uma bolsa
que logo você vai ganhar muito bem, só tenha foco e força de vontade
esse trampo ai é só passageiro
anônima
17/08/2020 17h42
Realmente deve ser difícil. Estou iniciando agora minha vida profissional, é meu primeiro emprego, graças a Deus estou gostando. Porém, já tive essa sensação, mas foi porque estava cursando uma graduação no qual não me indentificava.
17/08/2020 22h50
Anonima, se quiser bater um papo no pv, me chama lá
anônima
17/08/2020 17h04
Tenta arrumar outro
anônima
17/08/2020 17h13
Sim. Tente arrumar outro emprego ou forma de ganhar dinheiro!
anônima
17/08/2020 17h40
Comecei a fazer essas reflexões muito cedo e, a partir delas, me tornei marxista.