Gente, alguém sabe na prática o que é, entrei no primeiro( caloura), mas online estou na turma de segundo semestre. Não entendi.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
17/08/2020 17h36
Se vc entrou no 1° semestre então o seu curso começou em fevereiro já o 2° semestre começa entre junho e julho acredito que vc já tenha feito as provas do 1°semestre e foi aprovada fazendo com que avançasse no curso. Pra tirar suas dúvidas ligue para a coordenação do curso.
anônimo
17/08/2020 17h23
Por ano existe 2 semestre, uma turma entrou no primeiro e vc entra no 2 semestre do ano

Nem sei como explicar isso Vey, tá tão na cara q chega a ser esquisito explicar kkkkk

Em geral é isso, sua turma começar as aulas no segundo semestre de 2020...

Bem vinda a faculdade caloura do 2020.2
elas respondem
17/08/2020 17h07
Se vc não sabe em meado de agosto, que dirá eu
Mande e-mail a coordenação do curso
Juh
17/08/2020 17h27
O ano letivo é divido em dois semestres.
O primeiro vai até as ferias de julho.
O segundo inicia em agosto.
Ou seja vc esta estudando no segundo semestre de 2020