Tem um rapaz que está bem interessado em mim mas eu nunca tinha olhado ele com outros olhos só amizade mesmo. Porém ele vem me tratando tão bem, tão fofo, mandando músicas dizendo que pensou em mim, se preocupando cmg e me chamando pra almoçar na casa dele com a família que eu estou começando a me sentir atraída por ele e confesso que estou achando ele um gatoo!! É normal isso?

elas perguntam
0 5
elas respondem
17/08/2020 18h22
Nada mais lógico.
Quanto mais você se encantar com a pessoa, mas bonita ela se torna para você.
É isso que a galera não entende, não tem haver com a aparência, e sim um conjunto de fatores.
17/08/2020 17h50
sim, fica com ele ue
17/08/2020 17h51
Super normal. Mas antes faça o teste drive, para nao se iludir com caras bom de papo, mas tesão, quimica 0 compatibilidade.
17/08/2020 18h20
Que maravilha!!
Casem, é ótimo
anônima
17/08/2020 18h27
Ótimo ne