Suspeito que essa pessoa possa querer dar um golpe, então preciso abrir um BO e talvez um alerta no SERASA, porém não ocorreu furto, roubo, extravio ou perda do documento, no caso, ele continua na posse da pessoa. No caso, houve a revelação de dados (nome e número que estava no documento). Como isso se qualificaria?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
18/08/2020 18h21
Como assim?
anônima
18/08/2020 18h26
Já perdi meu CPF uma vez, eu registrei um BO como perda/extravio de documentos e fui no CDL/Serasa tbm eles dão um papel comprovando a perda pq se alguém fizer algo com meu cpf tem como provar a perda judicialmente.
eles respondem
anônimo
18/08/2020 18h23
pior que não entendo nada disso