Tenho 30 anos faz quase um ano que minha namorada terminou comigo, só que alem de terminar ela me falou muita coisas horriveis e me humilhou, isso aconteceu após ela vencer um concurso de beleza, por causa disso tive que fazer terapia, pois bem toquei minha vida adiante para encontrar outra pessoa, só que nesse quase um ano, não consegui conhecer ninguém, todas minhas aproximações de qualquer mulher são um fracasso, recorri a Tinder e outros apps de relacionamento e nada, não tenho amigos hoje para sair, pois todos sao casados ou estao em um relacionamento, então preferem não me incluirem nesse meio, tanto amigos da vida, como da faculdade, como do trabalho, eu vejo a solução me consumindo, até comecei a fazer algumas coisas sozinho, viajei ao nordeste (eu moro no sul), conhecer algumas praias e tal, com todo esse tempo eu cheguei a conclusão, só gente bonita e/ou rica tem sorte no "amor"?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
17/08/2020 18h43
Gente de todo jeito namora. Feio, bonito, gordo, magro, pobre, rico. Mas, claro, pessoas bonitas têm mais oportunidades. O que os feios precisam é se esforçar bem mais.
Não sei, mas acho que seu problema é falta de “traquejo social”. Parece que você ficou abalado com essas coisas que a ex falou, não conseguiu superar o trauma. Deve estar com autoestima muito baixa.
Agora, falando de dinheiro, se pobre não namorasse, nem casasse, nem procriasse, a renda brasileira tava nas alturas... Tem que ver que perfil você está procurando.
17/08/2020 19h31
Nem sempre meu filho. Eu sou bonita e sou sozinha, não deu certo com ninguém e me basto assim.
eles respondem
17/08/2020 18h29
Sorte talvez sim, pros demais mortais é bom ter competência
17/08/2020 19h06
Cara não tem ninguém no mundo que se relaciona mais do que feio e pobre é um tal casa sepera é menino par todo lado.
vc provavelmente deve ser classe média baixa.
anônimo
17/08/2020 18h42
Fazer o que segue a cidade e pague prostitutas bonitas
17/08/2020 18h45
Não tenho sorte, possível tio solteirão falando...
Mas, sei que no meu caso, é pq sou chato, tento mudar isso, mas é difícil...
Acho que vc tem que avaliar o que causa isso, além do que citou...
anônimo
17/08/2020 19h08
Sinto por mim...
17/08/2020 19h25
Por isso que já desisti.