galera sai com uma mina e quando eu tava conversando com ela, ela tava comendo e me ofereceu e perguntou se eu queria ai eu disse que nao queria e ela mesmo assim falou, pega ai e botou no garfo e queria me dar na boca
e eu acabei nao aceitando kkkk tava com vergonha
o que isso significa ?
foi um jeito que ela achou de ficar mais intimo mais proximo, sei la

eles perguntam
3 3
elas respondem
17/08/2020 18h40
Ela te achou muito magro e quer te engordar para depois usufruir do teu corpinho
17/08/2020 18h41
que ela queria que vc comesse
anônima
17/08/2020 18h44
Papa nenem '-'
eles respondem
anônimo
17/08/2020 18h40
Eu achei normal

eu geralmente trato as pessoas como se elas fossem amigos intimos
e olha, já sofri muito com isso. por ser assim
os caras falavam que isso era viadagem
e as meninas falavam que eu era fresco

então hj, pessoalmente eu finjo ser uma pessoa fria e de pouca conversa
anônimo
17/08/2020 18h41
se tentou colocar na sua boca é porque já se sente intima de você, está indo bem cara
17/08/2020 18h41
Se eu fosse vc diria pra ela me alimentar como um passarinho.