Como lidam com isso? Não posso contar com meus pais, são muito infantis e religiosos, também não tenho amigos, já tentei conversar com algumas pessoas mas parece que não adianta nada. As vezes sinto um desânimo, uma sensação estranha, um sentimento de vazio e inutilidade, como se fosse melhor não estar mais aqui e tudo perdesse sentido.

Não sinto que eu seja bom em alguma coisa profissionalmente, só sou curioso e leio bastante, tem coisas que eu gosto, mas uma coisa é hobby a outra é o trabalho com prazos, metas e gente no seu ouvido.

eles perguntam
2 7
elas respondem
17/08/2020 18h54
Sim, eu choro e durmo
17/08/2020 19h00
Moço,fiz uma pergunta parecida com a sua ,também me sinto muito sozinha hoje acordei chorando meus amigos sempre se afastam de mim, tentei desabafar com um familiar e não deu muito certo e nessa sua pergunta não consigo te ajudar pois o meu problema é igual!
eles respondem
17/08/2020 18h56
Na vida real eu não tenho ninguém mesmo não.
Da última vez que apareceu um problema na minha vida, recorri à um usuário mais velho aqui do site, se não fosse por ele estaria até hoje com as mesmas dúvidas já que meu pai é meio difícil de se lidar.
anônimo
17/08/2020 18h57
Eu não sinto isso porque compartilho tudo da minha vida com minha esposa. Arruma uma namorada, cara. É muito bom.
17/08/2020 19h03
Eu tenho a mesma sensação que vc. Eu faço as coisas que gosto pra tentar escapar disso e busco fazer algumas atividades físicas que ajudam no bem estar. Se quiser conversar meu chat tá aí (já aviso que sou ruim de conversa)
17/08/2020 19h27
Também estou assim.
Parece que nada e nem ninguém é capaz de mudar algo, nem mesmo eu. O jeito é esperar passar.
anônimo
17/08/2020 19h29
Converse com uma psicóloga, pode te ajudar.
anônimo
17/08/2020 19h30
Não sei como te ajudar!