Mudando de assunto rapidinho, pra quem se lembra da infância, eu lembro que tinha um comercial da Eliana que ela tinha um brinquedo de fazer sorvete e uma máquina de fazer chiclete, alguma de vocês tiveram ??? Se tiveram eram de verdade o sorvete e chiclete ou não???

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
17/08/2020 19h16
Eu tive, o sorvete não saia que nem mostrava na propaganda, parecia mais uma raspa de gelo com sabor.
eles respondem
anônimo
17/08/2020 19h16
Quer chiclete?
Se quer chiclete faz o seu!
anônimo
17/08/2020 19h17
por isso que