Não acham interessante?
A área tem pagado muito bem e tem muitas oportunidades mesmo nessa crise.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
17/08/2020 19h15
Eu não manjo nem de excel.
17/08/2020 19h25
Mto difícil.
anônima
17/08/2020 19h32
Acho interessante sim, mas tem mercado para mulher?
anônima
17/08/2020 22h14
entrei num curso agora (trybe), dura um ano e to com um pouco de medo de como vai ser, mas minha prima já trabalha na area (tem 6 anos que ela trabalha e ganha suuuuuuper bem) e ela falou que as empresas estao desesperadas atras de mulheres pra poder "equiparar" com a quantidade de homens, acho que agora é a melhor hora pra entrar nesse ramo, eu saí de um mestrado em quimica pra fazer transição de carreira e acho que vai ser muito positivo.
eles respondem
anônimo
17/08/2020 19h16
pq elas so trabalham lavando louça