Tirou proveito dos meus sentimentos, me desprezou e me fez de boba, isso é tão frutrante, causa raiva, ódio reprimido, uma sensação de injustiça com dor pq vc não fez nada de mal nem de errado pra receber isso da pessoa. Aí dá vontade de xingar a pessoa, mas vc pensa que não, não é uma boa ideia pq né vai mostrar pra pessoa que vc não tem controle emocional e que vc ainda pensa na pessoa e vai mostrar ainda pra ela o tamanho do estrago que ela causou. Então vc resolve fingir que nem ligou e que não estava nem aí, a famosa indiferença e falsa frieza, mas isso não funciona, dnv e dnv vem a raiva e o sentimento e isso é um ciclo e não passa nunca. Isso só iria passar quando eu tivesse oportunidade de ter acontecendo algo parecido com ele e depois poder rir nele e jogar na cara dele, aí sim eu poderia me sentir melhor.

elas perguntam
6 1
eles respondem
17/08/2020 19h25
Só o tempo pode curar essa ferida.
infelizmente
17/08/2020 19h23
Você nem contou a história completa e pela forma que você está agindo parece que teu ex estava certo!
Só o teu deslike nas resposta já mostra que não quer ler a verdade.
17/08/2020 19h24
Sentando por aí
anônimo
02/09/2020 21h08
O que ele fez?
02/09/2020 21h10
Não sei dizer, nunca senti isso, e provavelmente não vou sentir isso
02/09/2020 21h11
Com o tempo passa, você tbm que está disposto
elas respondem
anônima
02/09/2020 22h39
Pela minha experiência eu posso dizer que pelo menos pra mim, o que pesou mais na minha trajetória de vida, foi o ego ferido e não o coração partido. Hj eu vejo que a minha última decepção foi motivada por ego, eu pensava " Como esse cara não gostou de mim?."Eu fui muito presunçosa e imatura quando questionei isso.

Temos que aprender a domar o nosso ego, nem todos irão achar-nos um "achado", isso faz parte da vida. Nem sempre rolará sintonia.