Eu consegui o trabalho na obra e foi através de indicação do marido da minha vó, até trabalhei e fiquei gostando, o salário é bom e eu só trabalho sábado se eu quiser e se trabalhar ainda ganho R$50 a mais. Hoje eu trabalhei muito gente, carreguei vários sacos daquele de gesso, cada um tinha 40kg. Eu tô com o corpo doendo todo e acho que não vou aguentar, estou pensando em desistir quando completar os três meses de empresa e enquanto isso vou colocando currículo mesmo estando trabalhando, posso conseguir outro trabalho sem ser obra e vou até fazer o currículo, vocês acham covardia da minha parte?

eles perguntam
1 3
elas respondem
17/08/2020 20h20
Não, suça..
Vc tem que procurar o seu melhor e onque combina com vc. Ta certo .
eles respondem
anônimo
17/08/2020 19h38
Não. Tente sempre o melhor posto pelo melhor salário. Só não deixe de trabalhar.

Boa sorte, cara!
17/08/2020 20h16
Não, se você realmente não aguenta o tranco procure outra coisa.