Só de pensar na situação já ataca minha ansiedade. Eu realmente queria ser diferente disso, não aguento mais esperar alguém surgir do nada e dar em cima de mim (sou lésbica). Tenho que começar a ter atitude, mas como??? Eu fico constrangida só na possibilidade de levar um fora, das pessoas me zombarem pelas costas, fazerem fofoca que eu dei em cima de tal pessoa, não aguento mais ser assim.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
17/08/2020 19h39
Filha vc ainda tem a sorte de ser mulher, agora imagina pra mim q é homem
anônimo
17/08/2020 19h48
Tenho preguiça e nem sei como dar em cima, do mais acabo desistindo
anônimo
17/08/2020 19h49
Não é fácil mesmo, por isso eu me embriagava antes.
anônimo
17/08/2020 20h15
Nem sei nunca dei em cima de ninguém
anônimo
17/08/2020 20h19
Vc tem que buscar lugares onde há mais lésbicas, grupos, bares, sites ...
elas respondem
17/08/2020 20h12
O não você já tem.
Quando eu me encontro em situações que não tenho a total certeza, eu apenas vou, não me dou ao trabalho de pensar.
Pare de pensar no que os outros vão achar, o que importa é você e sua amada, o resto é NPC.