3.53K  30/07/2020 16h19

eles perguntam
14 16
elas respondem
17/05/2017 19h26
Já e continuo recebendo.
E o de sempre : homens casados querendo sair.
26/02/2017 02h14
Um casal já me chamou para um ménage...E o pior:era um casal de famosos que estava viajando por Santa Catarina.Exigiram total sigilo,claro!
01/09/2016 13h02
Sim, quando eu fazia auto escola um homem casado me propôs ter caso com ele durante o resguardo da mulher dele. Mandei ele tomar vergonha na cara e ele não conversou comigo nunca mais. Sacanagem isso
18/05/2017 19h44
Pior que já.
Uma mulher me convidou pra transar com ela e o marido.
E também já me ofereceram dinheiro em troca de sexo.

Acho que foi só essas duas.
anônima
18/05/2017 07h43
Homem casado querendo sair. Ja me ofereceram dinheiro e viagens tb.
27/07/2016 13h09
Já sim, entrei num site de fazer amigos e um cara disse que pagaria para ter algo com ele aff.
O outro disse para viajar com ele( bem mais velho que eu) que ele pagaria só que apesar de aparentar cavalheiro, ele não iria bancar tudo pra nada neh...não sei se estou sendo maliciosa, mas enfim não quero depender de homem....

Converse com Deus:)
01/09/2016 12h31
Moço,

Muitos e cada um mais descarado do que o outro...
anônima
20/06/2018 10h48
Nunca.
18/05/2017 02h35
Não recordo de nenhuma. Acho que nunca recebi não.
anônima
17/05/2017 18h18
Já. Foi triste.
anônima
17/05/2017 18h38
Ahhhh sim, eu ficava com um menino, porém jovem lindo e maravilhoso e tals. Aí ele arrumou uma namorada (até mesmo pk eu não queria assumi ele).
E me propôs qqe eu fosse amante dele,Até ele casar.
Óbvio qqe n aceitei.
Foi essa a loucura indecente
anônima
25/09/2016 20h01
Já sim
01/09/2016 12h40
@Roni
Já recebi várias propostas indecentes.Algumas tentadoras na verdade!
Mas a pior de todas foi de um cara casado e multimilionário que me propôs ser amante dele por um milhão de reais.
Eu não aceitei.Nem pensei 2vezes.
anônima
18/05/2017 21h06
Mulher feia não recebe não kkkkkk
eles respondem
01/09/2016 12h52
Sim, quanto eu tinha 17 anos uma mulher casada que era amiga da minha mãe se insinuava para mim e me chamava para ir na casa dela na ausência do marido. Nunca cedi!
17/05/2017 18h39
Já, topei.
anônimo
17/05/2017 18h55
Já recebi sim, muitas, mas todas de gays.
01/09/2016 12h53
tranzar com uma conhecida da faculdade na frente do marido dela !
20/06/2018 10h50
já. me perguntaram se eu gostava de fio terra e eu abri a janela e dei um gritão; "NÃOOOOOO!!!!"".KKKK
20/06/2018 11h25
Já recebi algumas, mas já faz tempo.
Acho que estou perdendo o meu charme. Kkkk
20/06/2018 10h24
Já sim. Um Pablo Vittar da vida, me ofereceu dinheiro para me chupar.
Tá doido ne
27/07/2016 13h10
Putz, já.

A historia era essa pra encurtar,

Uma antiga namorada, me convidou para comer um lanche, brincadeira vai brincadeira vem, ela veio com uns papinhos de que se eu me casar com ela era iria me dar de tudo, cama, comida e roupa lavada. Falei, blz primeiro tenho que experimentar o produto, pois na época que namoramos não tinha transado com ela.
Ela disse blz vamos la, levei ela para um bom motel e la fizemos de tudo. Vale ressaltar que quando a esmola e de graça o santo desconfia, pois bem, comprei umas camisinha bem loca no sexshop, toda cheio de coisa cheiro a que queima a que gela, a que tem bolinha em torno do "P"....
Foi uma loucura....
Depois desse evento, meses depois fui fazer uma visita, quando me deparo ela com um bb no colo e a mae dela dizendo que era meu....minha perna tremiam pra caralho, quanto mais chegava perto mais tremola ela ficava.
Ja joguei quem e essa bb...e pq o pai nao está aqui, ainda bem que a filha e mais sensata, ja falou que o pai estava no trabalho....caralho que alivio....

Não no fato de ter um filho, hj eu tenho um e ele é a coisa mais linda que eu tenho...

Mas imagina.... vc novo com todo o mundo pela frente e te acontece isso....fodel....

Ps... ate hj a mae dela diz que queria que a menina fosse minha....

kkkkk
anônimo
26/09/2016 08h19
As meninas dizem que recusaram e tal, é papo. Afinal elas já dão de graça para caras sem grana, que mal haveria sair por dinheiro com um endinheirado que desse a elas um presentinho em forma de dinheiro? Uma aí disse que recebeu uma proposta de 1 milhão. Hahaha. Atrizes da Globo e modelos da Ford Models saem por muito menos do que isso....e ela recusou? Aham....

Meninas, parem de ser bobas, tirem a grana desses caras mesmo, se eles querem pagar por que recusar se vcs já dão de graça e muitas vezes nem um buquê de flores vcs ganham?
anônimo
01/09/2016 12h49
Mais próximo de indecente foi de umas meninas da minha sala, pra brincar de pegar/passar a mão na bunda delas e de um colega pra ir encoxar uma menina na hora do intervalo. Isso faz mol cóta.
anônimo
18/05/2017 16h09
Uma ex namorada (já era ex) propôs sexo a três com uma amiga dela, mas depois ela desistiu... :-(
anônimo
18/05/2017 02h53
Já me chamaram pra umas 3 surubas... Deus é mais kkk Não tenho vocação pra sububento, me cheira a doença esse tipo de sexualidade...
20/06/2018 10h30
Um homossexual me ofereceu 500 reais pra fazer amor com ele. Eu neguei e caí na besteira de falar pros meus amigos. Passei um tempo apelidado de Quinhentão.
20/06/2018 11h05
Já....um monte pra ter q lembrar

Em estágio, uma funcionária dizia q se eu n cedesse, eu seria mandado embora na primeira avaliação do semestre....

Já rolou do cara me chamar para conversar querendo me oferecer alguma vantagem fora do trabalho, eu perguntei do q se tratava e ele n quis dizer. Percebi q ele queria oferecer alguma propina e dissea ele q já q ele n dizia do q se tratava, q nem eu me importava mais em saber....dai ele ficou falando q eu perdi uma oportunidade e q eu n era humilde e eu disse com certeza.....

Há pouco tempo eu estava num bar, tinha umas gatinhas por la....tinha um negão bem arrumado, as mulheres olhando para o nosso lado, dai eu estava proximo e dei ideia a ele, o cara ficou meio sem jeito e falou q n curtia, dai entendi. Depois de um tempo eu ja havia bebido muito e ele puxou conversa dizendo q elas olhavam era pra mim, pq sou bonito, dai ele perguntou se eu curtia e o q eu achava, e eu disse n curtir, porém q respeitava o estilo de vida de cada um. Daí ele mudou o estilo de conversa e ficou bem amigo, e ao final ele propos para irmos num motel, q seria no sigilo, q era so p eu meter nele, e q ele bancaria tudo de boa, q eu iria curtir e seria sem problema algum....dai eu disse q n, e falei q ele era bem inteligente e jogava bem o papo dele, mais q n curto mesmo....bem engraçado, o negão gay querendo ser enrabado!
20/06/2018 13h28
Já, e topei quase todas. Quase.