Nunca imaginaria que ser "usado" é tao ruim.

eles perguntam
10 4
elas respondem
anônima
17/08/2020 19h43
Agora sabe quantos paus fazem a canoa.
17/08/2020 20h04
Qualquer pessoa pode ser usada. Não é uma exclusividade feminina.
anônima
17/08/2020 19h44
Ela te usou e sumiu foi
17/08/2020 19h58
Não tenta entender, ser humano é assim mesmo. O segredo é não criar expectativas!
anônima
17/08/2020 19h55
"porque você está dizendo que foi usado? Foi consensual, ninguém te usou. Você que ficou iludido, não use seu pau como moeda de troca!"

"achou que ela queria te namorar, ela dizia que gostava de você e por isso achou que foi iludido? E acha que ela está errada!? Pois ela não está! A mulher precisa fazer isso pra conseguir sexo porque do contrário ela não transa!"

Pronto. Agora sim você sabe o que uma mulher passa nessa situação. As desculpas de outra mulher apoiando a moça que te iludiu exatamente como alguns homens fazem.
anônima
17/08/2020 19h58
Que triste que foi usado e que bom que passou o que passamos
17/08/2020 20h01
Moço,ser usado é horrível mais com tempo passa, todo o momento devemos passar por desafios para vim a felicidade, agora que você entende ficou mais facil nunca brinque com uma se não quer ser brincado!
17/08/2020 20h03
Olha ja aconteceu deu bloquear por ter gostado demais do encontro, é estranho por incrivel que pareça pode ser insegurança, ansiedade e medo de se entregar, ou muita imaginação, as vezes pensamos demais depois, dê mais tempo a ela, em torno de uma semana, e conversem. Se ela não aparecer mais, bola pra frente.

E sim é mais fácil fazerem isso com a gente, mas por ter usado mesmo e não tanto por inseguranças e sim é pessimo. Melhoras :*.
17/08/2020 20h36
Pior sensação.
anônima
17/08/2020 19h49
vcs ficaram e depois ela sumiu? Sei bem como é:/
eles respondem
anônimo
17/08/2020 19h42
Tá vendo isso é pra vc aprender
e num fazer com mais ninguém
17/08/2020 19h57
Bem feito, quem mandou vc ser bobo.
anônimo
17/08/2020 20h38
O cara te comeu e não ligou no dia seguinte?