Eu acabo Por ser assim De forma espontânea, sempre q ele me chama eu não posso, então eu sempre dou a palavra final de quando vai ser e como vai ser...sou assim com nude também mando so quando tô inspirada, se n ele pode me implorar q eu digo "hoje n rs"

elas perguntam
13 6
eles respondem
anônimo
17/08/2020 19h46
Seu corpo suas regras
agora... Ele num faz coisas pra vc né?

Pq passar mais de uma semana sem sexo, alguns vivem
outros não suportam e vão procurar lá fora...
anônimo
17/08/2020 20h36
Se o cara for esperto, estará resolvendo com outra, que possivelmente se tornará a namorada dele, mas tem trouxa pra tudo.
anônimo
17/08/2020 19h52
Se tu tem motivos pra dizer não, tipo cansaco, trabalhos comprimissos etc, tudo bem, obrigações levam preferência sempre. E sou o primeiro a dizer PRIORIZE O TRABALHO para quem quer que seja.

Caso perceba que é apenas pelo prazer de achar que domina algo e quer "demonstrar poder" na relação, imediatamente aciono a pessoa seguinte, não há crise. Quando vier com sua disponibilidade, saio com você, no final, digo que é a última vez que nos vemos e não estou mais afim. Saio de cena sem explicações.

Existe quem seja capaz de jogar infinitamente mais pesado que você, gata, evite brincar com as pessoas, pode acabar se machucando.
anônimo
17/08/2020 19h53
Ja mandava tomar no cu
anônimo
17/08/2020 19h49
Uns aceitam, outros buscam fora (a maioria).
anônimo
17/08/2020 20h38
Ela me dando é o que importa
anônimo
17/08/2020 19h52
Eu ia responder, mas não vai ser uma coisa boa eu responder sinceramente esta questão não. Então, deixa para lá.
anônimo
17/08/2020 19h57
Fazer o quê ? Paciência...
17/08/2020 20h04
Que tá no direito dela
anônimo
17/08/2020 19h47
Acho que tenho que respeitar os limites dela.
anônimo
17/08/2020 19h46
Normal! .. eu não ligo.. pra isso de Só quer qnd ela pode .. só quer na sua hora .. se quiser agora bem .. se quiser amanhã tbm ... até pq se hj vc não pode .. com ctz outra vai poder ir kkk
17/08/2020 20h39
Ué??? Mas já não é assim???
elas respondem
anônima
17/08/2020 20h35
O normal é a mulher dar quando quer, ne ?
anônima
17/08/2020 21h34
Concordo em parte com vc.
Quando a gente n está afim não é obrigada a dar mesmo. Mas, se ele estiver querendo e eu não estiver ocupada eu peço p meu namorado me deixar no clima. Não acho legal deixar ninguém implorando só pq eu não quero e mostrar que tenho "poder" na relação. Também não é questão de ser submissa no relacionamento, nem nada disso. Até pq n consigo ficar muito tempo sem sexo tbm e quando o cara é bom então.
Acho que a vontade dos dois deve ser compreendida.
17/08/2020 20h06
ual q empoderada kkkkkkkk amada, quem precisa dar a buceta ou mandar foto pelada quando não quer? só uma prostituta ou uma mulher extremamente submissa
17/08/2020 19h50
Normal. Vai transar sem vontade agr? No dia q ele n quiser tb n eh obrigado.
anônima
17/08/2020 19h50
Obs
anônima
17/08/2020 19h43
Obs