Milhares de chineses ignoraram o coronavírus e participaram de uma grade festa de música eletrônica no fim de semana em um parque aquático em Wuhan, onde a Covid-19 surgiu no final de 2019, o que gerou polêmica nesta segunda-feira (17) nas redes sociais.
Evento lotou o parque aquático Maya Beach Water Park no sábado (15) com pessoas aglomeradas e sem máscaras de proteção.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
17/08/2020 19h59
Tenho consciência que estamos passando por uma crise, então não
eles respondem
anônimo
17/08/2020 20h00
Não gosto de festas
anônimo
17/08/2020 20h04
O sacode planetário só está no começo nem dúvida quero ter que contaminei alguém. Não quero esse peso em minha consciência.