Diferente das mulheres um homem não tem ligação física com o bb.
Biologicamente falando um não depende do outro para sobreviver.
Tudo que une um homem a um bebê é o senso de responsabilidade baseado na ética e moral.
E em tese " o amor pela mãe".

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
17/08/2020 20h15
Não tem ligação física? Faltou as aulas de biologia? Não é só ética e moral é obrigação mesmo, fez o filho e acha que só a mulher tem que cuidar, cada uma viu...
17/08/2020 20h29
Mds mds
anônima
17/08/2020 20h32
É sim, a mãe não precisa da participação do homem pra procriar. Ela faz o ato sozinha, sem a presença fisica dele.
anônima
17/08/2020 20h10
Estou esperando o amor da minha mãe até hoje. 18 anos e nada, acho que o instinto materno dela falhou.
eles respondem
anônimo
17/08/2020 20h15
Fale por vc essa história de "não tem ligação". Minhas filhas não desgrudam de mim pra nada, a mais nova já chegou ao ponto de ficar com a mão agarrada na minha camisa enquanto mamava na mãe.
Eu "engravidei" antes da minha esposa: assim que vi o teste, virou uma chave que nunca mais volta, enquanto ela só foi se sentir grávida quando a bebê mexeu, meses depois.
É um sentimento de amor e proteção tão forte que é difícil explicar, é tirar de mim pra dar a elas, é matar e morrer por aquele serzinho se for preciso.
Então não, ser pai não é uma opção - pra quem é homem. Só que o mais está faltando por aí hoje é homem de verdade.
anônimo
17/08/2020 20h13
"Tudo que une um homem a um bebê é o senso de responsabilidade baseado na ética e moral".

O laço sanguíneo tbm anonimo, com a lei te obrigando a assumir a responsabilidade. O ideal eh que fosse o afeto...
anônimo
17/08/2020 20h20
Pqp viu!
17/08/2020 20h33
Um sonho pra alguns
anônimo
17/08/2020 20h16
Meio que a sociedade obriga o homem ou mulher ser mãe, eu aposto que achariam estranho se eu chegasse na velhice sem filhos e eu não veria problema em não ter filho
anônimo
17/08/2020 20h11
Sim, eu mesmo não quero filho nunca
anônimo
17/08/2020 20h36
É obrigação.
anônimo
17/08/2020 20h40
Reprodução de acéfalos deveria ser proibida