Acontece segundo algumas mulheres q na hora da transa o homem fica inseguro e meio sem saber o q fazer. Daí a mulher pergunta o q ele quer e ele responde c outra pergunta " o q vc quer".... ri qdo me contaram. E aí? O que vcs fazem ( respondamos as mulheres) e vcs homens p q acontece essa situação? Medo de não dar conta ou fazer besteira?

elas perguntam
5 5
eles respondem
27/07/2016 13h24
Nada como alternar posições...sempre dar uma parada da fodinha e dar aquela chupada gostosa, isso melhora muito as coisas....
anônimo
27/07/2016 13h38
Já aconteceu comigo, eu estava masturbando ela. não entendi o que ela quis dizer com "O que você quer?" então perguntei o que ela queria hehe.
anônimo
27/07/2016 13h52
Tem um ditado né: Não sabe o que tá fazendo, obedeça a mulher.
Mas ficar sem atitude na hora da transa é como parar de respirar. kakakak
Há tantas coisas pra se fazer que é estranho ficar sem atitude.
O que pode acontecer é do cara não ter ideia do que está fazendo e a mulher dar dicas, ou alternar entre algo que um mais gosta e tals.
Tem que ver também se num tá rolando necrofilia né.
27/07/2016 14h36
Pode acontecer se o cara ainda não te conhece direito, ou se ele é tímido e quer agradar. O ideal é se soltar, estão la para se divertir e ter prazer, não adianta não falar o que quer e ficar na vontade.
:-)
anônimo
11/04/2018 20h36
Eu n sou muito de falar na hora, mas sempre dou conta do recado kkk
elas respondem
27/07/2016 13h27
Se ele não sabe o que fazer, eu sei.
Vem comigo que eu te explico no caminho! Simbora!!!
anônima
27/07/2016 14h02
Jeito é tomar a frente ou conduzir ele para o que quer.
29/07/2016 00h34
Moça,

Tranquilo...Ligo o modo professora e dou umas aulinhas pra ele...Tomando muito bem a lição depois kkkk
28/07/2016 23h43
Se ele ficar sem muita atitude eu tomo a iniciativa e conduzo
anônima
27/07/2016 14h06
SUSSURRAR DELÍCIAS
Nada de ficar quieta durante o sexo, os homens definitivamente gostam de sentir o hálito quente da parceira e ouvir bobagens ao pé do ouvido. Os sons tornam tudo mais gostoso. Fica mais fácil sentir o tesão da mulher e, consequentemente, isso proporciona mais excitação e importância das palavras picantes para animar o momento e explica que não pode haver bloqueios morais nessas ocasiões. Não existe vulgaridade entre quatro paredes. Só fica vulgar quando é feito em público. Dizer coisas obscenas no quarto é provocante e delicioso. Mas use essa dica com moderação: mulher tagarela é broxante, eles dizem.