Eu descobri minha sexualidade há anos, mas nunca arrumei nenhuma menina pra ficar. Já sou assumida para os amigos mais próximos e os que tbm são LGBT, mas pro resto não falo da minha sexualidade, muitos pensam que sou hétero. Mas tenho vergonha de falar que sou lésbica e nunca ter ficado com nenhuma, até pq as pessoas gostam muito de questionar, de invalidar a condição dos outros.

elas perguntam
6 6
eles respondem
18/08/2020 01h03
Eu também nunca fiquei/transei com uma mulher e mesmo assim sei que sou hétero.
Você não precisa ter contato pra saber esse tipo de coisa, só de se sentir atraído por tal sexo já pode definir sua sexualidade.
anônimo
18/08/2020 00h59
Aqui nao tem um monte de virjão hetero? Qual o problema de tu ser a virjona lésbica?
17/08/2020 20h35
Você é LGBT? Você é lésbica, gay, bi e transsexual ao mesmo tempo? Poooorra!! kkk
anônimo
17/08/2020 20h18
Fica sofrendo de véspera pra que ? Deixa isso pra qnd vc arrumar alguém.. vc já chega com a guria aí pra todo mundo saber .. Não é pq vc bate bolacha que tem que sair gritando pro mundo!
anônimo
18/08/2020 01h53
Isso é uma decisão que só cabe a você.
elas respondem
anônima
17/08/2020 20h37
Sim, só pelo fato de você sentir atração por meninas já é válido.
anônima
18/08/2020 00h57
pra que ficar espalhando?
anônima
18/08/2020 01h02
Se assuma quando tiver vontade de assumir, mas não tenha vergonha de ser você
anônima
18/08/2020 01h06
Você se assumindo fica até mais fácil de arrumar garotas. Então eu acho que você fez uma boa sim. E não se preocupe. Logo aparece umas gatas para você.
18/08/2020 01h52
vale, o que importa é o que você sente, se vc tem certeza que é assim que vc se identifica não tem problema em se assumir.
anônima
18/08/2020 01h02
Não , pra quer falar ?