Não sei se já passaram pela mesma situação, apesar de amar meu namorado, ultimamente, estou com a autoestima toda lascada. Sei que estou longe de ser a pessoa mais perfeita do mundo, mas evito brigar, discutir, tenho paciência de sobra pra aturar o jeito dele. Desde o começo do namoro, ele já era grosseiro, ingrato e todo mundo está errado, menos ele. Nese último sábado, ele ficou caçando briga só porque deixei de estar com ele, pra eu encontrar meu irmão, que mora em outra cidade e nos vemos apenas algumas vezes no ano- e inclusive convidei meu namorado pra estar conosco e não aceitou meu convite. Toda música, , livro, ideia, filme etc que eu recomendo, ele sempre fala que não é bom, que é mais ou menos. Reclama do cheiro do meu perfume, de algum doce que eu dou, dizendo que é "comunzinho, maos ou menos". Hoje surgiu uma adversidade no meu trabalho e ele disse que aconteceu isso, pq não consigo fazer várias coisas ao mesmo tempo. Sabe, amo ele, quando ele reclama das pessoas, sempre estou pronta pra ouvi-lo, sempre procuro colocá-lo pra cima, mas não tenho sentido o mesmo. Estou cansada, gostaria de ajuda-lo a mudar, mas sinto que já to chegando no meu limite. É isso. Só desabafando mesmo..

elas perguntam
5 7
eles respondem
17/08/2020 21h40
Ninguém melhor do que você para avaliar se realmente vale a pena permanecer em um relacionamento com um mala sem alça como o seu namorado. Se ele já é assim agora, imagina quando vocês se casarem? Uma coisa eu já te adianto, ele não vai mudar, você conheceu ele assim e pode ter certeza que ele vai jogar isso na sua cara sempre! Na boa, eu já teria caído fora!
17/08/2020 21h54
Não dá pra mudar as pessoas.
anônimo
17/08/2020 21h43
Vc é mae dele agora? Vc n tem q mudar ngm. Serio, pro seu próprio bem, termina.
17/08/2020 21h50
Ninguém muda ninguém, da pra perceber que esse relacionamento já está sugando a tua felicidade, pois ficar ao lado de uma pessoa com essas atitudes é foda. Se eu fosse vc pensaria em terminar, por mais difícil q seja.
17/08/2020 22h02
Não entendo como a pessoa não consegue ver que certas pessoas não foram feitas pra elas? logico que terminar um relacionamento é muito doloroso, mas quanto mais alimentar isso... vai ser pior!
elas respondem
17/08/2020 21h45
Nossa, a impressão que dá é que ele só vê defeitos nas coisas que você faz. Isso não é e nunca será uma coisa boa pra quem quer ter um relacionamento, uma vida a dois.
Sinceramente, não sei como você aguenta tudo isso.
O que ele faz de bom pra ti? Porque pelo seu relato só vejo você fazendo coisas agradáveis pra ele.
anônima
17/08/2020 21h21
Seu namorado parece ser um mala. Pensa bem se vale a pena continuar em um relacionamento assim.
17/08/2020 22h06
Ele entra com a bunda e você com o pé
17/08/2020 21h46
Moça manda ele rodar colega!!!

Você não depende nenhum pouco dele.
anônima
17/08/2020 21h44
Troca de namorado ;)
17/08/2020 21h57
o cara reclama até de doce?? maluco insuportável, termina.
17/08/2020 22h16
Infelizmente muita gente passa por essa situação que tem um nome: relacionamento tóxico!

Eu entendo seu amor por ele, mas o amor foi feito para fazer bem e não mal!
A sua maior arma para mudar essa situação é o diálogo, diga a ele o quanto tudo isso te magoa, e o questione se realmente te ama, já que vê defeito em tudo que você gosta ou faz.
Mas se o diálogo não resolver, corre para sua família e seus amigos. Esses sim te amam de verdade do contrário desse moço.