Guardo uma parte sempre que posso.
anônima
17/08/2020 20h55
Gastaria o necessário e investiria o resto
eles respondem
anônimo
17/08/2020 20h41
Só gastei todo quando foi preciso, não sou muito consumista.
anônimo
17/08/2020 20h48
Sempre reservei parte (e olha que sempre paguei contas em casa e contas pessoais). Hoje, gasto em torno de 26% do meu rendimento líquido. Em um mês que gasto muito, não passa dos 30%. O resto, economizo para um plano financeiro que tenho.

Consigo isso, pois, mesmo tendo tido aumento de ganhos, pouco aumentei meu custo de vida.