Pois que ha mais de um ano ficamos juntos duas vezes, dai eu comecei namorar e ele se foi pro seu estado, mas sempre nos falamos agora como amigos. De uns dias pra cá ele anda impossível, dizendo sentir saudades de quando ficava comigo, eu disse que até eu tb sentia, dai ele sumiu por um dia e agora fica me marcando no face em coisas nada a ver, mandando fotos que ele sabe que eu curto, enfim, que quer esse rapaz? Parece que quer chamar minha atenção, mas com que fim? Não entendo

elas perguntam
2 4
eles respondem
27/07/2016 13h38
Nem perde tempo, bloqueia, que cada um segue sua vida...
27/07/2016 13h40
Ele quer chamar sua atençao e vc ta dando corda pra ele...
elas respondem
anônima
27/07/2016 14h12
Ele ta querendo vc de novo, vc namorar deve ter atiçado ele. Melhor não dar moral.
27/07/2016 13h49
A fim de ter um replay, te dar uns pegas de novo. Afinal, pra que mais ele iria falar que sente saudade se não fosse nesse intuito?
27/07/2016 15h54
Vc sabe mto bem o que ele quer. É isso aí mesmo que vc está pensando.
E vc tbm quer que eu sei!