Um homem bonito, independente financeiramente, baladeiro de festival eletrônico, bem apresentável olha pra qual tipo de mulher?

Visto que sou negra e pobre, mas estou lutando, passando noites em claros para me tornar promotora, que chances eu teria com ele? Fora que eu nunca fui em balada nem tenho amigas.

elas perguntam
14 6
eles respondem
anônimo
17/08/2020 21h04
Sinceramente? As chances são ZERO.
anônimo
17/08/2020 21h08
SINCERIDADE!

As chances caem, vc pode até gostar dele e ele pode até ficar com você. Mas o fato “dele gostar de vc “ ai vai mudar. Pq um homem rico tem mulheres das mais belas do seu lado ( n dizendo que vc eh feia ) mas sim que com grana ele consegue minas top. Ele n vai largar isso para se apaixonar e ser fiel a uma garota de condições baixa

Sem contar q vc pode ser julgada pela familia e tals

E outra sua cor n te deixar inferior a ngm.
anônimo
17/08/2020 21h00
Caramba "Preta e pobre" nossa.

Olha moça, eu acho que vc não deveria focar nesse padrão de gente
acho que vc deveria rlx, cuidar de vc e esperar alguém legal

Se eu for esperar um cara ou uma mulher rica, princesa ou que mais lá que venha me amar, me dá tudo de bom, eu to lascado.

Eu não quero mais relacionamento, mais... eu cuido de mim e tal
17/08/2020 21h01
Preta e pobre kkkk pediu pra ser "canceladah".
17/08/2020 21h01
Nem vou responder de maneira séria
anônimo
17/08/2020 21h01
Homem não se importa pelo seu cargo
anônimo
17/08/2020 21h06
f(x) = x * 0, onde x é sua idade.
anônimo
17/08/2020 21h11
Procura um negro e pobre.
anônimo
18/08/2020 04h19
Ou eu sou muito burro ou faculdade agora é mamão com açúcar pois na minha época eu não tinha tempo para nada além do curso.
anônimo
18/08/2020 03h42
Tenso. Círculos sociais diferentes: caras assim costumam andar com patricinhas ou novinhas interesseiras, lindas e que gastam muito dinheiro em algazarras e tudo mais. Todavia, acredito que mesmo se as chances não forem boas, você deve seguir na luta pelos seus sonhos (de ser promotora).

Valorize-se primeiro; tenha confiança e amor próprio. Não fique fantasiando coisas que sabe remotamente irão acontecer. Cuide de sua aparência, saúde, corpo, alma.. Agindo assim, outros caras interessantes aparecerão em sua vida.
18/08/2020 02h42
Se você for uma negra gatinha, tem muitas chances sim, vai depender apenas dele.
anônimo
17/08/2020 21h08
Sinceramente, muito baixas, branco é padrão e playboys estão rodeados delas
anônimo
17/08/2020 21h08
Olha para aquela que está perto
anônimo
17/08/2020 21h04
Todas ! Kkkk eu amo preta .. só não sou playboy kkkk ..mas se vc ... vc teria chance cmg kkk
elas respondem
anônima
17/08/2020 21h02
Pq você quer um "playboy" moça? Você só tá requisitando coisas superficiais, esses tipos não costumam ter responsabilidade afetiva, seja com preta, branca, amarela ou vermelha.
anônima
17/08/2020 21h00
Vish, só se ele tiver fetiche em pobre. Triste isso.
anônima
18/08/2020 03h47
A beleza não define a pessoa!
anônima
18/08/2020 03h44
desculpa
anônima
17/08/2020 21h25
Tem chance se vc for bonita
17/08/2020 21h01
praticamente nenhuma, a não ser que ele tenha preferência por negras mesmo