Pessoal, qnd eu era mais nova, tive meu primeiro namorado com quem namorei por 4 anos. Eu era imatura e muito apaixonada por ele. Nós dois éramos virgens na época e conversávamos muito sobre sexo. Ele queria muito, mas eu não me sentia pronta para fazer essas coisas ainda. Aconteceu que um dia, estávamos nos pegando e ele pediu para eu fazer oral nele. Eu acabei fazendo (afinal, achava que era o amor da minha vida)... mas nada além disso aconteceu! Eu tbm nunca deixei ele tocar nas minhas partes íntimas nem nunca mandei foto...
Depois de um tempo eu descobri uma traição por parte dele (fora vários outros vacilos que ele cometia cmg) e eu decidi terminar o relacionamento. Acontece que hoje em dia (com mt mais maturidade), eu escolhi fazer sexo apenas depois do casamento! Mas não sei se poderia me considerar virgem, depois do que acontecceu. O que vocês acham?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
17/08/2020 21h13
Sim, é virgem.
17/08/2020 21h15
Virgem.
anônimo
17/08/2020 21h18
Continua sendo virgem sim.
17/08/2020 21h17
Não
eu não associo virgindade com himem.
e não vejo nada de mais no que vc fez normal acontece.
17/08/2020 21h25
Sim, você é virgem
17/08/2020 21h41
Sim e Não. Você já teve uma experiência sexual. Incompleta, mas teve.
17/08/2020 21h43
Sexo oral não deixa de ser sexo. Assim como qualquer outro ato sexual.
elas respondem
anônima
17/08/2020 21h26
Com certeza
anônima
17/08/2020 21h22
Lógico, só deixa de ser virgem quando um pênis entra na vagina.
Não liga pra essas pessoas que dizem q quem já fez oral não é mais virgem, elas tem recalque pq não são mais.
E lógico q se vc for no ginecologista e ele perguntar se vc é virgem vc deve dizer q sim.
17/08/2020 21h45
sim, só que vc teve uma experiência sexual.