1.33K  27/07/2016 14h21

Será que eh coisa da cabeça delas ou naun tem mesmo nd melhor?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
27/07/2016 13h27
Pessoas que se dão o trabalho de se incomodar e fazer uma pergunta dessa será que deve ser uma tremenda de uma chata, ruim de cama e frígida?
27/07/2016 13h29
Otima pergunta...e agora???
anônimo
27/07/2016 14h21
Se a pessoa souber falar sobre sexo e isso fizer bem ao interlocutor, está ótimo.
Cada um dá o que tem.
Até a palavra SEXO soa bem. A língua já passa nos dentes de baixo querendo lamber... delícia.
Sexo é muito gostoso, que todos falem de sexo, que todos transem, que o mundo vida num eterno orgasmo. SEXO, SEXO,SEXO. que delícia.
Que todos falem, façam, indiquem... SEXO. SEXO. SEXO.