Tento ser mais exigente e leal comigo mesmo, por mais que eu fale, que vou virar um "sem vergonha", chega na hora eu acabo amarelando, é ruim porque eu me sinto pior. Hoje mesmo fui na loja comprar um bolo e já é a 2ª vez que não me deram o cartão fidelidade. Da última vez eu esqueci de cobrar, hoje fiquei com vergonha de pedir. Não é fácil mudar, temos muitas recaídas que muitas vezes me faz sentir incapaz de chegar onde eu quero.

eles perguntam
5 5
elas respondem
17/08/2020 22h08
Vergonha de pedir??? vc tem fobia social?
anônima
17/08/2020 22h12
Vc me descreveu aí nesse texto!
anônima
17/08/2020 22h21
BB ff dia foi omg
anônima
17/08/2020 22h22
é natural vc muda com a necessidade, antes do meu primeiro trabalho eu mal falava hj eu sou mais saltinha pra comunicação mas demorou, primeiro foi por telemarketing e depois por loja fisica
17/08/2020 22h26
Moço,analisei sua pergunta e percebi,muitos fatores podem atrapalhar o processo de mudança e um deles é causado pelos pensamentos limitantes e sabotadores que surgem em sua mente e que te influenciam de forma negativa impedindo a mudança,a dúvida faz a pessoa pensar se realmente vale a pena o esforço, se ela vai conseguir fazer, ser capaz de mudar ou de manter essa mudança na vida.
Mais pense primeiro:Pare um pouco e reflita:
Quais pensamentos hoje que estão te limitando em mudar?
Você está sabotando sua própria autoestima com pensamentos assim?PARE DE SE SABOTAR, pois são esses pensamentos que dificultam a sua mudança ou tornam ela mais difícil E se tudo isso for com o objetivo e o desejo de alcançar saúde, felicidade e bem estar com certeza vai valer a pena! Acredite!
eles respondem
17/08/2020 22h47
Só começar a fazer. Hábitos, bons e maus, se criam com o costume. Você não ficou medroso e mole assim do dia pra noite. Pratique tomar jeito e ter postura, e continue até se tornar algo natural.
anônimo
17/08/2020 22h07
Tô no mesmo barco mano, tô tentando mudar isso de pouquinho em pouquinho
anônimo
17/08/2020 22h09
Sim
17/08/2020 22h20
Eu sempre serei assim KKK
anônimo
17/08/2020 22h44
Sortudo só precisa tomar mais atitude de fazer as coisas, volta la e pede esse cartão!