Meninas, tenho uma questão martelando na minha cabeça.
Minha namorada a todo momento reclama que não converso muito com ela por whats, que eu não me importo com ela e talz. Eu já disse que não gosto, até me esforço pra conversar, mas não consigo. Mas quando estamos juntos, tudo vai as mil maravilhas e conversamos pra caramba.
Mas enfim, ela se apega nisso e fica chateada, braba comigo.
Vocês se importariam com isso também? Não conversar pelo whats é tão relevante a ponto de estragar uma relação?

eles perguntam
13 4
elas respondem
anônima
17/08/2020 22h51
Você não conversa nada ou fala um pouco? Eu acho legal mandar um Bom dia, boa noite, falar sobre algo interessante, mas passar o dia inteiro conversando é chato demais.
anônima
17/08/2020 23h07
sim pq demonstra q vc ta dando parte do seu tempo e se importando com ela
anônima
17/08/2020 22h56
Mulher é um bicho paranoico mesmo!
17/08/2020 22h56
Eu prefiro falar por chamada e pessoalmente, quando estou em um namoro..
anônima
17/08/2020 23h02
Pra mim é importante sim, não precisa ser por muito tempo. Mas se falar pouco, vou achar que a pessoa não gosta muito de mim.
anônima
17/08/2020 23h06
Eu acho que ficar conversando o dia inteiro pode ser deveras desgastante. Mas não custa, mandar um "Bom dia" "Boa noite", conversar algo corriqueiro, tem que saber dosar.
anônima
17/08/2020 23h07
Converse mais a respeito disso com ela, diz que pra ti é difícil, até pq como pessoalmente vcs conversam bem creio que ela entenderá, ou ache um meio termo
17/08/2020 22h54
Tem que ter pelo menos um tempinho para ela.
17/08/2020 23h08
Tmb reclamei muito disso com um carinha q fiquei. Mas depois vi q é o jeito dele... Enfim! Cada um tem um jeito mas parece desprezo ou desinteresse eu me sentia assim!
17/08/2020 22h53
Não. A não ser que estar junto pessoalmente não seja sempre possível.
Como vocês se encontram com frequência e tudo vai bem, conversar por mensagem se torna até irrelevante.
anônima
17/08/2020 22h51
Meu namorado quase não conversa comigo no whatsapp, mas ele me liga pra conversar. Tenta conversar por ligação, talvez ela desencana com o whatsapp
eles respondem
17/08/2020 22h50
Relacionamento é acordo. Não um cobrar e o outro dar. Se não gosta, ela tem que respeitar. E você tentar compensar isso sendo mais presente e tendo mais contato real que virtual.
17/08/2020 23h17
Na quarentena é
17/08/2020 23h57
Não é importante
anônimo
17/08/2020 23h23
Não