Gente é assim to ficando com um ex namorado, namoramos ha alguns anos atras depois de mim ele namorou uma garota durante 3 anos, hoje estavamos juntos na hora do almoço e na hora de volta ao trabalho ele disse: Depois tenho que cv com vc, ai pgt o que era ele nao quis falar, pergunteis se era bom, ele disse que sim perguntei se era p gente nao ficar mais, ele disse que nao nada disso mas que era em relação a ficar. Sera que ele vai me pedir em namoro ou dizer que nao quer compromisso agora?

elas perguntam
2 6
eles respondem
27/07/2016 13h47
Bebe um suco de maracuja pra vc se acalmar, pq vc ta muito agitada...
anônimo
27/07/2016 23h19
Ele vai ser pai....
Desculpas só quis brincar
Acho que você tem que aguardar, criar expectativas de algo que nem sabe o que é, é loucura, vai com calma e analisa tudo o que ele for falar, se for bom para ambos meus parabéns, se for bom só para ele e que de alguma forma irá lhe influenciar positivamente, apoie ele, qualquer outra coisa aja com cautela e aguarde ele falar.
Abraços tudo vai dar certo.
elas respondem
27/07/2016 13h54
Mulhé, controla essa sua insegurança. Ele já disse que é coisa boa então fica calma, sua loka! rs
anônima
27/07/2016 22h58
Depois nos conte o que era, fiquei curiosa
27/07/2016 13h51
Não crie expectativas , não fique ansiosa,não se iluda , pq se não for isso você vai se decepcionar
27/07/2016 13h51
Você só vai saber o que ele quer, quando ele falar. Para de doidera menina, se controla e ocupa a mente!
27/07/2016 13h53
ai gente é foda, estamos ficando a 2 meses;
anônima
27/07/2016 14h08
Não tem como saber agora, só na hora mesmo. Mas se vc confia no senso dele de dizer que é algo bom, então confia nele e se acalme.