Tem um cara que eu fico e desde sexta passada ele não tem enviado mensagem e nada. Hoje postei um foto no meu Instagram mais cedo e ele não curtiu. Seguimos algumas páginas em comum e ele curtiu um poste tem alguns minutos. Ele sempre curtiu as minhas fotos e tudo mais. O que será que está acontecendo, ele tá querendo se afastar de mim ? Estou muito triste.

elas perguntam
4 6
eles respondem
18/08/2020 00h09
Sem julgamentos, mas ficar vidrada assim em todos os passos onlines da pessoa, não é saudável e só vai fazer vc sofrer. Seja mais desapegada e pratique ter menos expectativas nas pessoas, é importante que vc se coloque em primeiro lugar sempre, por mais difícil q isso seja qnd estamos gostando de alguém ou apaixonados.
anônimo
17/08/2020 23h22
Gente o que tem errado com vcs? Pode ter ciúmes de ficante não meu povo
anônimo
17/08/2020 23h24
Ele mudou radicalmente de comportamento? Será que não é impressão sua?
anônimo
17/08/2020 23h26
Vocês já transaram?
elas respondem
17/08/2020 23h26
Moça,talvez você fez algo de errado ou perdeu o interesse em você, deveria chama-lo para conversar mais se não der certo segue o baile.
18/08/2020 00h03
Homen tem instinto primitivo ou seja ele e predador, se vc fica stalkeando Facebook e stragram curtindo tdo dele, primeiro ele vai saber na hora que quiser vai ter, Homens em modo geral odeia que ficar no pé etc. Se caso tiver interesse realmente em vc pode fazer o que quiser . Detalhe se vc tiver feito sexo ou n com ele n importa. Se realmente tiver interesse vai atrás de vc menos dias ou mais dias. Fonte Vanessa YouTube se caso n entendeu direito vai nesse canal. Agora se passar muito dias 1 mes desencana fonte eu
18/08/2020 00h04
Acho que você deve perguntar numa boa pra ele, melhor do que ficar sofrendo, por migalha virtual sabe.
17/08/2020 23h23
Difícil saber, anônima :(
anônima
17/08/2020 23h22
cara vc ta emocionada d+ calma kkkk
anônima
17/08/2020 23h24
Ficante é assim, sem compromisso.
Ficar triste pq? Tu queria um envolvimento afetivo? Então um ficante não é o caminho pra isso
Muitos só usam e descartam mesmo, se preserve