Pergunta aos homens "comuns", que estão ansiosos com o fim da quarentena e volta da vida social:

Entre os vários pensamentos que vieram na quarentena, chegaram a conclusão que mais se deram mal do que bem na vida, pelo fato de serem "comuns": feios, sem dinheiro, sem status....

Lembraram dos fracassos do colégio, faculdade, namoradas, etc...e ficaram numa bad por cair na real que tanto faz a quarentena acabar pra gente?

ps: mulheres podem responder a vontade, e dar suas opiniões...
apesar de eu acreditar que essa pergunta agregue mais aos homens em situação parecida com a minha

eles perguntam
0 7
eles respondem
anônimo
17/08/2020 23h49
Acho que vou sair melhor do que antes, estou focando em mim, usando tudo que tenho a disposição.
17/08/2020 23h36
No começo sim, mas agora estou mais tranquilo com meus fracassos passados.
17/08/2020 23h38
Tenso...
Mas, segue o jogo...
17/08/2020 23h43
Melhor imaginar o futuro e se iludir depois.
17/08/2020 23h45
Caiu a ficha que eu queria uma companheira de verdade,estou sozinho na quarentena e só falo com colegas da empresa no discord,acho que vou procurar uma companheira pra amar de verdade,eu nunca fiquei tão sozinho quanto estou agora.
18/08/2020 00h00
Sim, sou um fracassado
23/08/2020 13h15
Nossa... calma lá... fim da quarentena volta a vida social?
Oq afina mudou?