Fiz esta pergunta há quatro meses atrás , vai homaiada... ajudem as pobres mortais a identificar o q é só sexo e o q é interesse em relacionamento.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
27/07/2016 14h38
Sexo, todo homem vai querer, o que difere é a abordagem, uns são mais cautelosos, outros mais atirados.

Meu conselho é: procure investir mais em homens com mais conteúdo, pois as chances de evoluir para algo mais sério (que é o que você quer) são maiores.
27/07/2016 14h59
Nós queremos sexo o tempo todo... não tem hora pra não querer... amanheceu sexo, dormiu sexo... faz parte da gente. Agora se vc quer um sinal de ele gosta de vc sem ser só pelo sexo, eu por exemplo quando me apaixonei, eu só olhava pros olhos dela, não conseguia olhar pra bunda. Eu era mais paciente, esperava mais.... essas coisas...
anônimo
27/07/2016 15h20
Sempre tem aquele dia que vc quer ficar abracadinho no sofá com a mulher ...ou sair pra algum lugar...agora nunca sinalizei ....isso não... Sempre falei na lata
anônimo
27/07/2016 15h26
quando qremos so sexo "bora tomar uma" kkk é bem direto kkk
anônimo
27/07/2016 16h31
Não existe esse sinal até pq o cara pode mentir o sinal p conseguir mais sexo
elas respondem
anônima
27/07/2016 13h55
Quando ele quer só sexo.......ele só manda mensagens apimentadas e de cunho sexual.?Ele só liga para você quando está com tesão? Quando ele percebe que você não está a fim de falar sobre sexo, ele para de responder? Se você respondeu “sim” para ao menos duas das três perguntas anteriores, saiba que ele só quer molhar o biscoito. E nada mais. É óbvio que mensagens apimentadas são legais, porém, se logo depois do “bom dia” o cara sempre dá um jeito de pular para o “imagina o meu pau…”, tenha a ciência de que ele só enxerga você como fonte de tesão. Não se iluda. Quando o homem quer algo além do sexo, ele responderá a sua pergunta sobre a história da Mongólia com a mesma empolgação que ele aparenta quando responde que está só de cueca.
anônima
27/07/2016 14h34
Todos os homens querem sexo, no decorrer de Td, pode ser q vc o prenda por algo mais alem do sexo q vc tem a oferecer!