Herói da liberdade sexual ou Vilão objetificador?

eles perguntam
13 12
elas respondem
17/08/2020 23h35
Eca. Não sei qual é o pior: funk ou sertanejo universitário.

Desculpe aí quem gosta.
anônima
17/08/2020 23h30
Prefiro os funks de antigamente kkkk.

anônima
18/08/2020 01h37
Não vejo nada de útil nesse estilo musical. A melodia é destoante, as letras não trazem nada de produtivo e evolutivo à cultura humana. A dança é obcena, não consigo ver nenhum ponto positivo no funk. Infelizmente esse ritmo consegue ser mais popular do que a verdadeira música com fundamento melódico, poético e de dançar elegante, como o samba raiz e a bossa nova.
17/08/2020 23h30
Moço,eu acho um lixo musical de poluição sonora que denigre a sociedade, é tipo um TAPA NA CARA DA SOCIEDADE! Sabe porque é um lixo? porque as letras do funk só falam de sexo, drogas, tráfico, apologia, e "suja" a imagem da mulher chamando elas de "vadia" ou "vagabunda". Por isso que funk não deveria ser considerado música, muito menos CULTURA!!(desculpa os palavrões) por isso prefiro eletrônica, mais confesso tem alguns funk que tem como ouvir outros NÃO !
anônima
17/08/2020 23h27
Uma tristeza sem fim
17/08/2020 23h35
Eu acho que não estou preparada para viver em sociedade, pois não consigo respeitar funkeiros.
É um choque cultural muito grande.
18/08/2020 01h39
não ouço funk, portanto não tenho uma opinião formada sobre tal.
anônima
18/08/2020 01h26
É ótimo pra dançar sensualizar assim como jazz.
Mas tem música objetifica. A batida é boa mas tudo tem o lado ruim
anônima
18/08/2020 01h41
Os funks de hj em dia parecem que tá narrando um filme pornô
Obs: não são todos
17/08/2020 23h41
Só ouço em festas pq não tem escapatória
17/08/2020 23h40
Não me importo na maior parte do tempo, já que não faz parte do meu repertório. Só é bem desagradável quando colocam em uma caixa de som, mais ainda se tiver palavras de baixo calão.
17/08/2020 23h28
O que e isso?
eles respondem
17/08/2020 23h28
Lixo manifestado por ondas sonoras, além dos excrementos visuais
17/08/2020 23h53
Depende de quem canta. Se for a Anitta é herói da liberdade se for um MC qualquer é vilão objetificador.
17/08/2020 23h29
Dependendo do momento é legalzinho, mas tem uns q pelo amor viu kkkkkk
anônimo
17/08/2020 23h29
Sei lá, acho q no passado tinha uma função maior na vida das favelas e tals. Hoje em dia é só único e exclusivamente por dinheiro e fama. Por gosto pessoal acho ruim musicalmente, mas alguns funks antigos eram bons até.
17/08/2020 23h40
Estava ouvindo Ac/Dc, mas vou até por um funkzinho de leve aqui, para escutar.

Só queria a morena para dançar cmg.

17/08/2020 23h28
Cultura.
Patrimonio imaterial do Brasil (Não to sendo irônico)
anônimo
18/08/2020 01h15
Coisa de Zé povinho
anônimo
18/08/2020 06h26
Horrível. Há uma ou outra música que se salva porque sempre há expoentes, mas, no geral, é péssimo. Até dói nos ouvidos.
Eu costumo dizer que as músicas são tão ruins, mas tocam tantas vezes, que a gente uma hora engole. No início fica entalado na garganta como algo com um gosto horrível, mas uma hora a gente digere e aceita à força
anônimo
17/08/2020 23h42
Acho uma merda.
Aquela musica "parado no bailão " por exemplo, toda hora passando em algum lugar e na globo e eu vendo como é ruim devforma geral, mas o povo devia gostar muito em festas
17/08/2020 23h28
ótimo de modo geral