19.8K  25/08/2019 18h04

Procurei por essa pergunta ou algo assim pelo site mas não encontrei... Então é o seguinte, homens, gostaria de saber se depois que vocês gozam no oral, é bom quando a garota continua chupando ou é desconfortável? Porque passei por uma situação que depois que ele gozou, eu continuei mas não sabia se ele queria que eu parasse hahaha

elas perguntam
44 6
eles respondem
27/07/2016 13h59
eu já pedi para continuar e já pedi para parar... !

isso vai do tesão do momento mesmo!... se você estiver a fim, continue, o cara irá pedir pra parar e não há nada de mal nisso!
27/07/2016 20h50
Moça, depende. (Vale pra homem e para mulher)
Tem orgasmos que a pessoa morre. Ou pelo menos poderia morrer que estaria feliz.
Te deixa exausto e totalmente satisfeito. Nesse caso, é o caso que a mulher vai sentir cocegas e o pau do cara vai cair.
-
Tem aquele que vc goza, pah, foi ótimo como toda gozada, mas não te deixou totalmente satisfeito, vc ainda quer mais, seu corpo ainda pede mais. Seja pelo tesão que seu parceiro te deixou, e agora uma gozada só não é suficiente, ou qualquer outro motivo.
Nesse caso, não pare. <3
27/07/2016 14h08
Já rolou uma pergunta aí sobre isso. srsrsr mas não lembro o que respondi
Se conseguir continuar kakaka mandar ver... é uma sensação de para/continua.
Vai depender do momento.
anônimo
02/08/2016 14h13
Olha fica senssível demais. Eu gosto que pare, ou chupe devagar, sem muita pressão. É a mesma sensação se vc estiver gozando e alguém pressionar seu clitóris e mexer.
anônimo
31/10/2016 13h54
É ótimo, mas realmente tem que cuidar com a sensibilidade que pode variar de homem pra homem e de transa pra transa.
A questão não é exatamente chupar, a sensação física nessa hora não importa muito, pois o cara já gozou então ele vai estar meio "anestesiado" ou até propenso a sentir algum desconforto. O que importa aqui é a sensualidade, é emocional, não físico, então não se trata de ficar chupando ou não. Pode ser beijinhos, lambidas, alguma chupadinha, encostar o rosto carinhosamente, enfim, não se trata da sensação física que isso causa.
Homens gostam de mulheres sem frescuras, e de se sentir aceitos, plenamente desejados, como se aquilo fosse a coisa mais deliciosa pra mulher. Um boquete demonstra isso, sem dúvidas, quando o cara goza na boca da mulher demonstra muito mais e a sensação é maravilhosa, quando a mulher continua a fazer carinho ainda, demonstra plena aceitação do cara misturada com safadeza, o sujeito se sente no ápice!
27/07/2016 14h18
Quando a mulher continua chupando enquanto eu gozo é MUITO bom. Mas depois gosto que pare porque aí já não sinto mais prazer nenhum pois o pênis fica sensível. Mas isso é só como funciona comigo, com outros pode ser diferente.
27/07/2016 14h33
@Isa_r
No momento após gozar é gostoso quando continua sim, depois ele fica um pouco sensivel (por pouco tempo).
:-)
anônimo
27/07/2016 16h27
Eu prefiro que pare.
Fica muito sensível.
27/07/2016 13h55
Bom, eu gosto.... vou ate meu limite....até duas gozada sem parar vai depois disso não consigo....
anônimo
19/05/2017 03h09
Pergunte pro cara...
Eu gosto que continue a chupar mais um pouco e aviso quando parar.
08/05/2017 17h53
Se for pra da energia sim.kkkk fica mais sensivel e gostoso.Heheh
anônimo
31/07/2016 23h33
Não tenho essa sorte. Minha mulher não deixa eu gozar na boca dela, eu tenho a vontade de sentir pelo menos uma vez essa sensação, esses dias estávamos transando no chuveiro e ela começou a me chupar então falei " amor, deixa eu gozar na sua boca " ela falou " não consigo " foi uma decepção para mim pois não tenho nenhum nojo dela e eu sou super higiênico. Respeito às vontades dela e nunca mais vou pedir. Escolhi pedir durante o banho porque achei que seria mais fácil, tipo eu gozaria e ela deixaria escorrer pela boca e seria super fácil limpar e ela mataria minha vontade de experimentar. Fazer o que né. Melhor eu esquecer pois nunca mais pedirei isso.
anônimo
31/07/2016 23h21
Eu acho muito bom, principalmente se chupar bem devagar... é bem legal!
nhs
28/07/2016 12h53
Vai depender do cara. Mas pelo que responderam, e mais minha opinião, fica sensível logo em seguida. Eu mesmo prefiro que pare.
25/08/2019 18h04
Se gozar durante o oral é bom quando continua... Agora quando vc goza em outro lugar, da uma amolecidinha e ai vcs vem chupar aí dá uma sensação estranha... Não dói... Só fica sensível...
anônimo
21/08/2017 11h20
Nunca aconteceu comigo.
Na única vez que fui até o fim com a garota chupando, ela quis que eu gozasse dentro da boca dela, engoliu a porra e daí tive que sair. Nem transamos.

Mas se fosse o caso, daria sim pra ela continuar chupando se quisesse.
anônimo
27/09/2017 05h03
Eu gosto, o tesao continua, e sempre sai mais.
anônimo
27/09/2017 05h21
Eu particularmente gosto , você é essa moça da foto? Já vi várias vezes uma moça aqui onde eu moro igualzinho a você .
27/09/2017 07h46
Só pare quando ele pedir. É igual um homem chupando uma mulher
anônimo
17/10/2017 09h24
geralmente peço pra parar, pq incomoda um pouco
anônimo
20/08/2017 21h57
Continua mt brevemente e para. Fica sensível. Incomoda.
anônimo
17/10/2017 14h28
Neste momento, a mulher pode continuar chupando à vontade. O que ela precisa ter cuidado é com as bolas, que estão mais sensíveis e não com o pau.
17/10/2017 14h30
Fica sensível, mas eu gosto... ai vc vai chupando mais devagar, ai fica perfeito....ç
17/10/2017 14h37
eu gosto que vai mais um pouco, pq vou no limite e depois para, se não fica desconfortável fica muito sensível, ai já gosto que para rs
anônimo
25/08/2019 04h42
Sim
25/08/2019 04h43
As ideia eu gosto kkkkk
25/08/2019 04h52
Depende mas... se ficar muito sensível e desconfortável peço para parar!!!
anônimo
25/08/2019 05h45
pode parar
25/08/2019 06h07
É bom e ruim ao mesmo tempo...
Tem vez que é uma delicia que continue, tem vez que ta muito sensível, dai da um pouco de aflição
anônimo
20/08/2017 21h30
Depende do momento. Depois de gozar o pau fica mais sensível e pode ficar desconfortável se o estímulo continuar por muito tempo. Mas se o cara mão reclamou ainda estava bom.
20/08/2017 21h29
As vezes é bom né
anônimo
20/08/2017 21h27
Pode continuar só para quando ele falar
20/05/2017 11h57
Continue por um tempo e depois pare, assim estarei totalmente satisfeito
anônimo
20/05/2017 10h46
Essa gosta mto delícia de mulher
20/05/2017 06h19
Continue, mas saiba continuar, de um pouco maus de vagar, beijinhos e mostrar que engoliu ou deichar escorrer o esperma enquanto continua, olhando nos olhos faz muita diferença...
20/05/2017 01h12
Existe uma hipersensibilidade depois do gozo, mas logo passa e da pra continuar a festa numa boa!
08/05/2017 18h49
Eu gosto que não pare, mas isso é relativo de homem pra homem , então não dá pra dar uma resposta certa
anônimo
08/05/2017 17h20
É relativo. Comigo, é um pouco desconfortável de tão bom. rs
Eu demoro, e com isto, não é uma boquinha qualquer para conseguir tal feito.

Mas eu, e tenho certeza que todos que estão nessa situação como a minha, deixa elas "limparem" com todo cuidado, à vontade. rs
08/05/2017 17h14
Como já disseram vai muito do momento. É legal rolar um diálogo. Só devem continuar se os dois estiverem a fim. Tem vezes que o corpo do homem pede uma trégua. Mas tem vezes que a excitação foi tanta que ele precisa continuar na mesma pegada para soltar todo o esperma produzido lá dentro.
08/05/2017 17h05
Gosto que continue como se precisasse da quilo para sobreviver
anônimo
31/10/2016 15h00
Bom de mais tem coisa melhor nao, vai chupando ate nao poder mais. PQP bom demais
31/10/2016 14h59
Devido à sensibilidade, eu sempre peço que pare!
Mas já rolou uma situação de muito tesão e eu pedi pra ela continuar! Vai de homem pra homem.
anônimo
31/10/2016 14h43
orra é bom demais. mais aja fôlego se a mina for boa de boca e aquelas que gosta de judiar.hehehe
anônimo
27/07/2016 16h11
Depois q eu goso eu gosto q pare de chupa
elas respondem
anônima
17/10/2017 14h17
Olha, já aconteceu do cara pedir pra eu parar, segundo ele, fica muito sensível após a ejaculação, então é melhor fazer só aquela finalizadinha com bastante carinho.
anônima
02/08/2016 14h19
Gostei da pergunta. Eu sempre paro. Mas vou continuar na próxima vez só pra ver a reação dele...to curiosa!!!
28/07/2016 22h54
Muito boa pergunta, vou observar curiosa...
anônima
28/07/2016 12h30
Talvez você devesse ter parado,pois ele tinha gozado.É importante também lembrar que orgasmo e ejaculação não são a mesma coisa. Essa situação é rara, mas acontece. Por isso, é essencial conversar com o parceiro para entender melhor o que ele sente e, assim, ambos serem mais realizados no sexo.
anônima
27/07/2016 16h19
Não sou Homem mais vou responder ..
Qual a graça de chupa quando está mole :ssss
Acho que fica sensível, dá pra fazer aquela finalizada e pronto ..