Então galera faz dias que não paro de jogar um jogo chamado "Avakin Life",e não consigo mais parar de jogar presiso de duas ajudas.
1)Alguém poderia me dar dicas para parar de jogar?
2)Alguém poderia me dar dicas de algo para fazer na quarentena?(que não seja séries ou jogos)
Obs:(Muito obrigada pela ajuda de ontem,e desculpe-me se não entenderem minha pergunta estou cansada de escreve rs).

elas perguntam
7 4
eles respondem
18/08/2020 00h12
Qualquer vicio precisa de ajuda,procure alguém,vicio em jogos existe.Eu fui viciado em animes e ninguém acreditava em mim,fiz 2 anos de tratamento e estou livre.
anônimo
18/08/2020 00h14
Veio aqui pedir ajuda para os viciados em ElaEle, ué!?
anônimo
18/08/2020 00h24
Desinstala. Joguei muito esses jogos de bate papo e com o tempo saturou. Tenta fazer alguma coisa que nunca fez, pode descobrir um novo hobbie. Sei que pediu uma dica que não fosse um jogo, mas da uma olhada em Just Dance, é mto bom, da pra competir online, se divertir com a família e ainda se manter em forma kk.
anônimo
18/08/2020 00h12
Que jogo é esse?
18/08/2020 00h17
Jogar faz bem. Mas o vício faz mal.

Não posso te dar uma resposta clara, depende do contexto da sua vida nesse momento.
anônimo
18/08/2020 00h18
Se não está trabalhando ou estudando, jogue até cansar.
18/08/2020 00h31
Pedir perdão a Jesus Cristo.
elas respondem
anônima
18/08/2020 00h13
Vou começar a estudar de verdade amanhã (hj). Recomendo o mesmo.
Jogo não dá futuro.
Não aguento mais o tédio dessa quarentena.
18/08/2020 00h17
Faça algum outro hobby , ou descubra algum além de jogar, ler , desenhar, experimentar fazer uma receita culinária diferente,fazer algum curso ou aprender uma coisa nova por exemplo. Tem várias coisas que são muito mais produtivas e que podem ser feitas. Basta ter força de vontade e o mais importante que vc já tem consciência que é um hábito que está tendo em excesso
anônima
18/08/2020 00h24
Leia um livro, faça algum curso online, uma receita nova, tenta dançar uma coreografia que vc acha legal, faça uma lista com coisas que vc goste te fazer e ainda não fez, desenhar, fotografar, estudar uma matéria que vc não tá boa,etc.
18/08/2020 00h12
Vou baixar o jogo agr