Gosto do meu ficante, mas não quero me envolver sério com ninguém agora.
Não sei o que fazer, pois não quero perdê-lo, mas também não quero responsabilidades agora.
Tem a chance de eu me arrepender ? Me ajudem

elas perguntam
3 1
eles respondem
18/08/2020 00h26
Oq eu sugiro é que vc tente achar claramente os motivos de o pq vc acha que n deveria namora nesse momento e compare com os motivos que te levam a crer que seria bom namorar ele. Pese na balança e veja oq vc encontra.
anônimo
18/08/2020 00h27
Quer respirar novos ares, conhecer novas picas
18/08/2020 00h34
Fala com ele
elas respondem
18/08/2020 00h22
sempre existe a possibilidade de se arrepender, mas seja sincera com ele