3.25K  27/12/2016 06h22

qdo uma mulher é mto tímida isso pode fazer com q o homem desista dela achando q uma mulher assim vai ser ruim pra levar pra cama ou q pelo fato dela ser mto tímida vai ser cheia de n me toques pq tem mta vergonha.Ou acham q c o tempo ela pode se sentir mais a vontade c o namorado e vai deixando a timidez de lado.

elas perguntam
5 3
eles respondem
27/07/2016 14h08
ja namorei uma menina tímida que era o diabo na cama !

acho que timidez acaba se tornando um problema no dia-a-dia, sei lá.... eu já fui muito tímido!.. sinto que ainda sou, mas to na luta! haha
anônimo
27/07/2016 14h50
Eu gosto de tímidas também!Tem pessoas que dá gosto voce descobrir aos poucos como ela é...meiga,doce!Mas é diferente de ser cu doce,ok?
anônimo
27/07/2016 14h48
Desanima um pouco sim.

Lógico que os motivos que tu citou existem e são verdadeiros, mas o fato é que com meninas MUITO tímidas o diálogo não evolui, as conversas são monótonas, afinal elas falam muito pouco. Sem falar que meninas tímidas costumam aceitarem tudo caladas, sofrerem caladas, e isso acaba com qualquer flerte.

PS: ESTOU FALADO EM CASO DE TIMIDEZ EXAGERADA.
27/07/2016 15h05
essas tímidas demais são as mais selvagens na cama. Cuidado!!!!
anônimo
27/12/2016 06h22
Timidez é facil de se perder comparado a outros aspectos da personalidade. E eu curto garota timidez tambem. Talvez ate prefira um pouco
elas respondem
anônima
27/07/2016 14h08
Bem, assim como o resto de nós você tem que aprender como lidar com a ansiedade e começar a viver sua vida. Você pode ser uma mulher tímida, nervosa, ter medo demais de se machucar de novo, mas não pode desistir.Homem odeia timidez.Eles gostam de mulher alegre e extrovertida.
anônima
27/07/2016 14h12
Eu sou tímida,mas não acho que a timidez vai fazer com que o homem desista de você.Você pode ser tímida no início do namoro,mas com o tempo cria uma intimidade com o parceiro e a timidez diminui.
27/07/2016 14h14
Amiga do site, você não pode ficar pensando que homem que quer levar a guria para cama e só, merece sua atenção se você quer algo amais, se gosta dele e ele gosta de ti da mesma forma ok, mas tem que demostrar com ações e não só palavras. Têm homens que adora timidez e dependendo do homem pode pensar o que você fala aí. Na boa seja você e se sua timidez não é ameaçadora não se preocupe em mudar.