Sabem qtas unhas não seriam roídas? Qtas lágrimas não cairiam? Qts ombros não alugariamos? Siiiiimmmmm ! Vcs sabem!

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
27/07/2016 14h29
Eu por exemplo primeiro faço um formação das qualidades e defeitos da mulher que eu estou ...e vejo se vale a pena viver com ela dai separo todas as partes boas e ruins penso e decido se for sim eu fico ate casaria se ela concordar ....se for não só a satisfaria o desejo dela e fingia que tava ocupado sempre dando desculpas....mas depende se for uns cara já fala na lata ....eu não tenho coragem ...primeiro daria um trato nela pra ela não pensar que eu sou gay...só pra representar minha presença ...melhor ser conhecido como bom de cama do que gay
27/07/2016 14h27
Isso é medo de ter compromisso, por ele ja ter um outro compromisso...ou não querer nenhum compromisso....kkkkkkkkkkk
anônimo
27/07/2016 14h20
opa, eles sim...mas estou sempre por ai, não acho justo fazer isso....não gostaria que fizessem isso comigo...
27/07/2016 14h56
Somem quando ver que o outro não tem nada mais interessante para oferecer...
ela não conseguiu me conquistar com a transa... não foi do jeito que eu queria...
elas respondem
anônima
27/07/2016 14h23
Some de um lado, sumo do outro kkk. Mas pra mulher é complicado, a gente gosta da transa e tem q fazer de conta q não liga. Pq se a gente liga fala "oi, td bem? " o burronildo acha q estamos falando , " te amo ,casa comigo".