Sou taurina e tenho muita dificuldade para me atrair e desenvolver sentimentos reais por outros, mas nas duas vezes que isso aconteceu os homens eram leoninos. Além disso, tive um interesse platônico em um cara por uns meses e hoje descobri por acaso que ele também é leonino. Alguma razão astrológica que explique o meu interesse por esse signo ou é apenas coincidência? Touro e Leão são compatíveis para relacionamento?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
18/08/2020 00h54
Provavelmente pode estar ligado à algum posicionamento no seu mapa astral. Não creio que o signo solar tenha algo a ver com essa atração por leoninos.
18/08/2020 01h03
Signo não existe...